Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
no horizonte de tuas vaidades
sou um criminoso...
desvirtuo seu corpo e alma
nas minha perdições,
sois tudo que quero,
mesmo nas horas inesperadas
a pegada torna se alvo
da tradução do caos da minha mente...
sabe nos desejos mais instáveis,
seus adores transcende...
A minha alma chora...
A poesia já não rima...
O céu perdeu a cor...
Minha vida bem mais vazia...
E a nossa música já não tem graça...
Porque vc sorriu um dia pra mim...
Hoje vc sorri pra outro..
E eu nunca mais consegui sorrir pra ninguém...
O verdadeiro arrependimento se dá,quando o coração chora o sofrimento da alma. É neste momento que se decide definitivamente a não continuar tropeçando nos mesmos erros.
A alma
" Tão logo Sua Majestade o quer, Deus e a alma se compreendem, como dois amigos que não precisam de palavras para manifestar-se a grande afeição que os une "
Solange Malosto
É de olhos fechados, no repouso
No silêncio absoluto de nossa Alma
Que podemos ouvir e até sentir
A pulsação do coração de Deus.
Que vazio é esse que corrói a alma
tira minha calma e anula o coração
não existem mais sorrisos e nem lágrimas
que adocem o marasmo dessa solidão
Me sinto como se cada estrela no céu fizesse parte de uma constelação de amor que reflete na alma o quanto sou apaixonado por você!
Vejo o mundo escuro sem alma, sua escuridão cobri a face da terra, pela falta de amor, de compaixão, de ordem, e de justiça
Os sonhos são desejos da alma que afloram, as vezes contidos, as vezes com asas e realizar é o foco.
O mistério do sorriso em silêncio, nos leva à intimidade da alma, do abstrato ao concretizado abraço! "sirpaultavares"
Você ê minha dose certa,
Minha medida certa,
Minha alma certa,
Meu alimento certo,
Meu amor nu secreto.