Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Saberemos reconhecer nossa alma gemia?
Espero que sim, não quero sofrer
por quem não irá sofrer por mim.
A FORÇA DA ALMA
Forçai as entradas, trancadas
Levantai a vossa razão.
O povo é raça, o povo é força,
Pode mudar uma Nação.
o calor da alma é flor triste,
diante de uma semente partida,
igual uma planta que floresce no teu coração,
pela eternidade a semente brota em todos corações.
Um dia voce perceberá que nosso amor não vem apenas do corpo,mas da alma,busquei muito tempo te encontrar,agora juro não mais te largar.
"Sabe aqueles dias sombrios? são os dias em que eu faço mais dramas, em que minha alma melancólica sente mais dor, e motivo que me leva a loucura, é você."
Não tente ser feliz por bens matérias, pois os bens se acabam... Busque a felicidade da alma e do coração e sinta a felicidade verdadeira, se entrelaçando por toda a eternidade...
O amor de Deus é o único que pode preencher corpo, alma, mente e coração. É o único amor que não deixa espaços vazios. Perfeito, palpável e eficaz.
Se há alguma coisa que dá soberania à alma é a paciência.Qual era o segredo dos mestres que realizaram grandes coisas,inspiraram muitas pessoas e ajudaram muitas almas o Segredo deles era a paciência..
O que é o amor se não a nossa alma? A alma é o que nós somos, sem alma nós não vivemos felizes. Automaticamente nós não vivemos felizes sem nós mesmos e sem amor. Se nós não temos a nós mesmos, não temos o controle sobre nós mesmos, e não temos amor, nós não vivemos felizes.
Paciência da alma e esperança do coração é a receita para a felicidade mais que perfeita que existe!
NÃO ESPERE PRÍNCIPE, ALMA GÊMEA, POIS O AMOR SE DAR PROCESSUALMENTE COM A CONVIVÊNCIA COM O RECONHECIMENTO DO QUE O OUTRO REALMENTE É PARA VOCÊ, NÃO AQUILO QUE VOCÊ ESPERA OU DESEJA QUE A PESSOA SEJA.
No íntimo acredito que em algum momento nossa alma foi dividida em duas partes, para que possamos passar em vida a procura deste complemente.
E quando ela partiu pude ouvir o grito da alma, o grito silencioso da dor, pingos agonizantes que insistiam em abrir meus olhos e sem forças para me sustentar, caio de joelhos no chão, sem motivos para sorrir novamente