Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Eu não entendo os sentimentos que atormenta minha alma
Eles são barulhentos, dolorosos e agonizantes
Pelo menos, ainda tenho café...
Os olhos enxergam
O que teu coração
Quer ver
A percepção
É oculta
Para uma alma
Que nega olhar
@zeni.poeta
Alma que não morre por trazer as memórias que habitam o ser de corpo e visceras, em suas metáforicas pronúncias diz sempre de sua plena existência cognitiva.
Quero a liberdade vinda das minhas entranhas que apertam meu peito infinitamente, pois sou alma, esperança e os sentimentos do mundo que me guiam, por ser amor minha necessidade em renovação do mundo.
O corpo sangra e a alma padece, enquanto o espírito pede socorro na consunsão do ser, pois o que resta é a morte transeunte em seu bocado de veneno.
O sentimento que o mundo chama amor, não passa de lascívia da alma soberba, que só pensa em ter vantagem em tudo, e sobre todos.
A noite chega acariciando a nossa alma com brisas suaves em louvor ao Criador.
Acima de nós, infinitos olhos que brilham atentos à nossa existência.
Enquanto uma lua ressurge timidamente por trás das pequenas nuvens que caminham conduzidas pelo vento...
“O valor que damos a nós mesmos não nasce dos olhos que nos observam, mas da alma que escolhe se conhecer profundamente. Quando nos libertamos da necessidade de aprovação externa, somos finalmente livres para viver a autenticidade que sempre esteve dentro de nós."
"O que mais causa sofrimento ao ser humano é a DOR, pode ser a dor carnal ou a dor da alma (que pode levar a depressão). Por isso, procure preservar a saúde, o nosso maior patrimônio:"
“O eco do reconhecimento genuíno ressoa mais alto na alma do que nos aplausos efêmeros da multidão.”
É primavera... mas a inquietação da minh'alma não me permite sentir o perfume das flores, enxergar a beleza das cores, nas suas mais variadas formas e expressões.
Não me permite contemplar a mais bela e encantadora das estações.
