Frases de Bodas de Vinho 70 anos
Tem pessoas que são hábeis em dar volta noutras pessoas, mas nada como um dia após o outro, face as voltas que o mundo se encarrega de dar. O bem e o mal, o certo e o errado ecoam pela eternidade, quem semear, certo é que colherá, cedo ou tarde.
É fácil falar em amor, dificil cumprir o amar. Este é o mandamento primaz, cumprir a lei do amor e viver verdadeira paz. Não a paz que o mundo diz, mas a paz interior. Sim, paz de uma consciência que conseguiu viver o amor.
Nas Sagradas Escrituras há de procurar-se a verdade, não a eloquência. Os livros santos devem ser lidos com o mesmo espírito com que foram ditados. Neles demos buscar a edificação mais que as sutilezas da linguagem.
Recolhido em minha insignificância, literalmente. Meditando minha frágil existência diante da grandeza do universo e sua vastidão de anos luz a infinda existencial de uma proposta eternidade.
Sigo escrevendo, versos, prosas e poesias. Pensando nas coisas da vida, a saúde, a doença, tristeza e alegria. Cada coisa tem seu fim, cedo ou tarde, certamente chegará o dia.
Responsabilidade é tua consciência não descansar enquanto não comprimento o que se estabeleceu em um acordo! 😊
Talvez a Unidade Escolar tenha uma ideia melhor! E sempre tem, porém não pode praticá-la, o cabresto é apertado. São muitos que mandam. CiFA
Aquele que avalia as coisas pelo que elas são e não pelo juízo e conceito dos outros, este é o verdadeiro sábio, ensinado mais por Deus do que pelos homens.
As coisas vêm ao nosso encontro por providência divina e se apresentam como consequência do comportamento objetivo de cada um. Assim o homem se faz deus de si mesmo, concorrendo para perder. CiFA
Senhor meu Deus, obrigado por mais esse dia. Peço que seja de paz e esperança em nossos corações. Nos fortaleça com a sua força e nos dê entendimento para superar as dificuldades em nossas vidas. Peço essas bênçãos em nome do Senhor Jesus Cristo
Faltar com a verdade, é uma das
principais características dos
mentirosos e caluniadores, estes por
serem amantes e amigos da mentira,
são antes, inimigos da verdade.
“Passamos a existir, quando somos notados... Depois disso, também precisamos de testemunhas para deixarmos de existir, embora bastasse o esquecimento ou isolamento absoluto..”
"A liberdade e alegria de uma pessoa é inversamente proporcional ao tamanho do molho de chaves que ela carrega no bolso"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp