Frases de Boca
Ele não me deixava louca, não me dava água na boca. Com ele eu via o tempo passar. Com o outro eu perdia a hora. Eu adorava conversar com um. Amava os beijos do outro. E sentia falta dos dois. Por que os sentimentos precisam ser tão confusos e incoerentes?
muitos falam que te amam.mais poucos te amam de verdade.muitos so falam da boca pra fora e outros falam por q gosta mesmo,as vezes nois gosta mais daqueles que falam q te amam da boca pra fora do que te amam de verdade.de valor as pessoas que te amam nao asa que falam da boca pra fora.
Linda... Como e bom voar. As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca,seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim,dentro do meu coração.
Pare de convidar segundos e terceiros para sua relação; se tu não abrires a tua boca, com certeza que terás uma relação saudável.
By: Dinameny(RARE PEARL)
Beijava tua boca com gosto de mel.
Hoje só me resta lembranças..
Esquecer?
Verbo impossível de se conjugar.
Olhava para o espelho
Já não se reconhecia
Seus olhos eram tristes
Sua boca não mais sorria
Agora
Só enxergava uma sombra
Do que já fora um dia
Meu pensamento vai em buscar do seu.
Meu olhar te procura na escuridão.
Minha boca precisa da sua pra acalentar meu coração.
"AMO-TE"
Meus olhos viram-te
Minha boca beijou-te
Meu corpo amou-te
Minha alma de sonhar-te
Anda perdida
No novelo que a roca há-de fiar
Ouviu-te gritar mais uma palavra
Amo-te.
O nosso amor é maior que tudo, e o meu caminho é seguir o seu, e a minha boca deseja a sua e o meu coração é somente seu.
Mergulho no seu olhar
E me perco em um singelo sorriso teu
E acreditando na verdade da sua boca
Te entrego meus sonhos e desejos
Você vive em mim agora habita meus pensamentos
Me extrai o melhor dos sentimentos e me completa com os teus......
Boca pequena, lábios vermelhos, olhos castanhos.
Por aqui vou parar, só de te definir , não de te olhar
Porque pra te definir, tenho mesmo é que te conhecer, e não só te sentir ou te beijar.
Longe.bem longe,quem sabe longe
Do seu olhado mau
Da sua boca invejosa
Do veneno da sua boca louca
Estou bem distante
Refugiado em um lindo jardim
Para que eu possa enfim
Viver em paz!
Os teus olhos me dizem sim a tua boca me diz não gostaria de saber o que diz o teu coração? se a hexitação frequenta o seu catalogo.