Frases de Bob Marley Vitoria
Nunca desprezem as coisas simples que a vida lhes proporcionam,
Existem pequenas chaves que abrem Grandes Portas.
Tenha uma fé viva e confie no Senhor, verás que Deus tem o tempo exato para as realizações que desejas para tua vida, pois quem espera no Senhor sempre alcança vitórias!
A palavra derrota não existe para aqueles que têm coração de vencedor, pois as derrotas da vida são para que valorizemos nossas vitórias!
Mantenha a fé sempre viva, lembre-se que Deus tem o tempo certo para cada coisa da tua vida. Aqueles que escutam a Voz do Senhor,mesmo nas batidas do teu coração, não serão por Ele jamais desamparados, dias de vitória alcançarão!
Regue as sementes da vitória todos os dias, fertilizando tua vida de fé e esperança, assim colherá os frutos da felicidade e do êxito na vida!
Jamais desanime diante da derrota, pois é na derrota que aprendemos a preparar melhor nossa vitória!
Haverá quem lute sem recuar, como Davi inspirado por Deus, que enfrente hoje os grandes Golias da nossa época, sem nenhum temor de suas espadas. Do Senhor vem a Força que move os corações para vitória!
Nas provações da vida, tive que enfrentar algumas derrotas,é assim que Deus age para darmos valor ao momento da nossa vitória.
Deus está comigo, jamais serei derrotado, pois um dia acharam que a Cruz seria o sinal da Sua derrota, mas foi o Sinal da Sua Gloriosa Vitória. Assim diz o Senhor: “Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham coragem! Eu Venci o mundo.”
Você não precisa ser reflexo dos seus antepassados, você pode ser seu proprio reflexo. Apenas olhe para o espelho!
Você sempre esteve ao meu lado quando precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você. (pp. 287)
Ele me lembrou que cada um de nós tem apenas uma chance para conquistar a medalha de ouro, sem replay.
Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!
Pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas acontecem... pode praguejar e amaldiçoar o destino... mas quando chega perto do fim... tem que perdoar.
