Frases de Bob Marley Vitoria
Quando eu via uma pipa, saia correndo para pega ela.
Pega a pipinha, a pipinha, quando nós pegava a pipa a gente comia ela, porque não tinha nada pra comer e a gente comia a pipa.
Sou um cronista desvairado, criticando milagres simples, acobertando santos vulgares. Carapuças minúsculas que só servem em cabeças pequenas.
O ruim por si só se destrói, mas não antes da reivindicação do bem em desequilíbrio. No fim último, estabelece-se a harmonia, quando o pêndulo parar. Excessos são ruins.
De nada adianta ter uma pessoa ao seu lado para apoiá-lo ou atrás para respaldá-lo ou à sua frente para defendê-lo, se você não conta com seu próprio apoio.
Para o deprimido, o ‘sim’ representa uma luz no fim do túnel. O ‘não’ , um eco interminável na escuridão.
Nascemos em prisões. Não escolhemos as celas e, mesmo quando tentamos escapar, somos caçados até a morte.
" Moça, você é o desenho estilizado da minha vida...o que eu sinto por ti é uma raridade que não se mede com régua ou compasso.
Moça, que bom seria que você fosse a minha particularidade real... e me amasse com um pouco de movimento".
O Brasil foi meticulosamente planejado pelo capeta para que aí todas as vidas deem errado, exceto as que não merecem dar certo.
