Frases de Bob Marley sobre Dor
A inveja são fezes, pesquisas apontam que os cérebros dessas pessoas são compostos por bolos alimentares transformados.
Há dias muito difíceis, quando tudo parece cooperar para a desistência. Não é fácil seguir nesses tempos em que o amor se esfria e a maioria dos "cristãos" são tão (ou mais) egoístas quanto os perdidos. Mas, mesmo que não se possa ver, tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.
Ignorância é uma dádiva, talvez seja mais saudável viver no mundo das ilusões e futilidades cotidianas, não tendo acesso a reflexões profundas, mas fazer o que, é inerente ao ser caminhar ao desejo, infelizmente eu gosto da realidade, triste, libertadora e odiável realidade pela qual me apaixonei.
Louvado seja Deus pelos ingratos que nos fazem perceber o quanto somos abençoados por ter podido ter para ajudar, o quanto somos beneficiados por perdoar e o quanto somos felizes por ter ele para nos fazer esquecer. Eu já vi que sou abençoada, já perdoei e já esqueci... Estávamos falando de que mesmo?
Mas Horikita... Eu nunca pensei em você como aliada. Nem você, nem a Kushida, E nem o Hirata. vocês não passam de ferramentas. não importa o'que precisa ser feito, não importa o'que precisa ser sacrificado, neste mundo se trata apenas de vencer, e desde que eu saia vitorioso no fim, é só isso que importa.
Ajude o companheiro que segue pelo seu caminho. Aproxime-se e ofereça-lhe amizade. Coloque ao alcance dos outros a fonte generosa da sua amizade, oferecendo as águas cantantes da simpatia fraterna. O verdadeiro amor surge na urna da amizade honesta como joia preciosa da verdadeira afeição. Amizade é luz no caminho – clareie sua estrada.
Se há coisa que sobra em mim é a falta que sinto de ti… esta tua ausência inunda tudo em mim, não são apenas os olhos que se enchem de lágrimas ao sentir saudades tua… os dias não são tão fáceis e agradáveis como antes e as noites…? Essas são cada vez mais insuportáveis e dolorosas ..
"Uma entre 7,6 bilhões de pessoas num planeta dentre 100 bilhões de outros, numa galáxia em meio a outras 100 bilhões; 10 sextilhões de estrelas e tudo isso apenas no Universo visível, aquele cuja luz chega até nós. Na escala cosmológica somos insignificantes, quase inexistentes."
"Não nos esqueçamos de que estamos no mesmo barco; vivemos no mesmo país; somos nós, o povo, que recebemos todas as descargas, somos nós que realmente sofremos todas as consequências negativas da má administração pública. Já dizia Theodore Roosevelt: 'Um voto é como um rifle: sua utilidade depende do caráter de quem usa.'”
Minha fé é a minha melhor morada. É lá que converso com Deus. É de lá que Ele escuta o meu silêncio e me manda as respostas para o que eu preciso. Com a minha fé eu admiro a voz de Deus no meu coração. Me dizendo que eu sou forte e que eu preciso lutar. Que eu preciso agir. Que eu vou vencer.
As amizades mudam, os contatinhos mudam, os romace mudam. Então não ache que tudo acabou, e que é o fim. É Apenas um recomeço, um recomeço que depende de você, se você tem o amor próprio, vai conquistar suas metas, não ache que você é incapaz, só basta lutar por ela. A vida é feita de fases, e essa é uma das fases.
Tô sentindo falta! Falta de quando a gente se amava... É complicado quando o amor acaba, e cada um vai pra um lado sem dizer nada. Éramos tão felizes juntos! Pena que tudo acabou, e nada restou desse nosso amor. Queria entender porque chegou ao fim... A nossa história tinha tudo pra dar certo, mas infelizmente o destino foi incerto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp