Frases de Bob Marley sobre Dor
Engraçado como o silêncio e o sorriso dizem tantas coisas e expressam frases que qualquer um só de olhar consegue ler.
Não prometo belas frases mesmo conhecendo todas elas, prometo dizer a verdade mesmo que não lhe agrade, vou estar com você enquanto brilha ou na escuridão, cheia de ouro ou contando as moedas, mas se largar a minha mão...
Amor incandescente
Todas as belas frases que encantam com arte, beleza e virtudes, fazem parte de tudo que é intencional pelo amor que se faz existir.
A escrita, as frases e tudo o que compõe a linguagem são a base do conhecimento. Porém, é importante lembrar que há aqueles textos que não ensinam e até mesmo atrapalham. Mesmo assim, a linguagem é fundamental para a comunicação e para o entendimento de tudo o que nos rodeia.
Sigo lançando palavras e pensamentos mil, na certeza que muitas destas frases ecoarão pelos rincões desse Brasil. Quem sabe, não ultrapasse os limites fronteiriços dessa nação, alcançando vidas em terras distantes, e frutificando de repente, nalgum distante coração.
Às vezes escrevo frases que parecem sem sentido, com citações e sentimentos escondidos, repletos de significados desconhecidos, mas que revelam o que tenho em meu interior contido!
Escrevo sobre coisas que eu vivo.
coisas que acontecem comigo...
meu passado que deixou marcas .
e sobre um futuro,talvez sem destino...
Sobre a dor no peito sonbria .
e sobre a saudade infinita ...
o medo de não ser ninguem .
e tudo que me deixa aflita...___✒
Dentre tantas derrotas, você foi a qual eu mais sofri. Pois a perdi, sem ao menos lutar, sem ao menos tentar, e tudo simplesmente por não crer, não acreditar, te merecer.
Ei, nega, teu coração é tão admirável, nele coube muita coisa, nele existe uma constelação de emoções e acontecimentos, mas guarda um espaço no teu peito pra mim, tá bom? Ainda vai tudo se acertar para nós, eu te amo, nega.
A certos respeitos, aquela vida antiga aparece-me despida de muitos encantos que lhe achei; mas é também exato que perdeu muito espinho que a fez molesta, e, de memória, conservo alguma recordação doce e feiticeira.
Para demonstrar o erro era preciso alguma coisa mais do que arruaças e clamores.
A maioria dos dramas está nas ideias que formamos das coisas. Os acontecimentos que nos parecem dramáticos são apenas assuntos que a nossa alma converte em tragédia ou em comédia, à mercê do nosso carácter.
Jamais os moralistas conseguirão fazer compreender toda a influência que os sentimentos exercem sobre os interesses. Essa influência é tão poderosa como a dos interesses sobre os sentimentos. Todas as leis da natureza têm um duplo efeito, em sentido inverso um do outro.
Libertar uma pedra nada significa se não existir gravidade. Porque a pedra, depois de liberta, não iria a parte nenhuma.
