Frases de Bob Marley sobre Dor
Toda caridade somente é exercida quando existe a sensibilidade sobre a dor.
Assim é aquele que prega o amor ao próximo, conhecendo todas as dores na existência humana, se encarrega de trazer o alívio aonde existe certamente a dor.
E ele postou seu último status sobre tristeza, ia pegar toda essa dor e apunhalar o peito para, por fim, viver o resto dos seus dias fingindo...
Viver não é se acovardar, é sobre dominar si mesmo. Você não sobrevive evitando a dor, você passa por ela.
Sobre poesia.
Serei poesia mesmo quando a dor for um degrau que sempre impede, buscarei palavras positivas em todas situações. Sou verso que sempre fala, palavra que sempre espera por encontros.
Refletir sobre o luto é reconhecer a profundidade da nossa dor e a força da nossa resiliência. Mesmo nos momentos mais sombrios, existe uma fagulha divina dentro de nós, uma luz que nos guia e nos ajuda a encontrar sentido e esperança.
Nunca diga o quanto dói uma dor que não é sua, independentemente da sua interpretação sobre a causa ou o sofrimento. A dor é subjetiva, carregada de significados únicos que, muitas vezes, nem mesmo quem a vive consegue compreender completamente.
Quando me perguntarem sobre conexão, eu de certeza contarei nossa história, uma dor sentida em dueto, uma ansiedade sentida em dueto, inexplicavelmente sentido por duas pessoas mas de uma única alma.
Dizem que, nada que diga vai minimizar a dor da perda de alguém. Mas pensando sobre isso, acho que só morrendo para curar a dor de perder alguém.
Encare a dor como uma dádiva da vida. Sem ela jamais evoluíamos. O carbono só vira diamante sobre o aquecimento.
A dor de errar será sempre curada ao amanhecer, onde a oportunidade de recomeçar escâncara sobre seus olhos a cada nascer do sol. Cada dia é um recomeço, cada dia é uma oportunidade de se tornar um ser melhor e quem sabe assim ser 'humano'!
SOBRE CRESCER
Grito para o mundo com exclamações num papel
A dor que não tem nome nem remédio
E é tão profunda quanto um mar
Assim como a vela é derretida pelo fogo
Meus sonhos se vão para que eu possa enxergar.
Conheci e conheço...
pessoas que ensinaram-me amar....
pessoas que falaram-me sobre dor....
pessoas que ensinaram-me tudo sobre a coragem....
pessoas que me ensinaram amar a Deus.....
pessoas que ensinaram-me dar amor ao próximo....
pessoas que amam-me mesmo como sou .!!
Eu queria muito escrever sobre a dor que estou sentindo neste momento, como eu sempre fiz quando me sentia assim. Só que hoje será diferente, sei que se eu começar a escrever, as lembranças aparecerão junto com a saudade e será impossível controlar as lágrimas e, eu prefiro sorrir.
As vezes os meus pensamentos sobre o porque das pessoas acabarem com a dor de um jeito fatal, fazem eu chorar pelas pessoas que eu nem sequer conheço
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp