Frases de Bob Marley sobre Dor
A presença de alguém que se odeia, deixa o olhar vermelho de dor. A ausência de quem se ama, faz o mundo perder a cor.
Será que as pessoas que mais sofrem são as que mais amadurecem? Será que a dor é que tem o poder de dar majestade ao amor?
Acabou
Uma nuvem negra paira no ar
A dor de não saber amar
O coração a trincar
Os olhos a chorar
E pensamentos a me lembrar
Como foi bom te amar.
A amargura originada pela dor de uma separação é semelhante a produzida pela perda de um membro ferido... nos causa forte desalento e apatia... Mas o prazer que um novo amor nos oferece... é semelhante a alegria de um novo nascimento... Causa-nos grande contentamento e alegria.
A lembrança dói. Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, porque tudo dói.
Aprendi tanto com a dor que eu enfrentei...
Que hoje, reconheço; que valeu a pena o preço que paguei.
A dor de uma perda pode ser do tamanho do mundo, mas o tempo tudo cura, porém deixa enormes cicatrizes. Uma delas é a saudade, a outra são as lembranças que ficam e a pior de todas elas, o amor que ficará para todo o sempre em meu coração.
“Dilacerante é a dor dos amores secretos e não correspondidos, impulsivo e arrasador é o desejo que consome os amores proibidos, mas o amor secreto e proibido por sua vez, é uma corrente subterrânea que ameaça acabar com você”
A dor da ingratidão de um filho que se criou é mais dolorida que a decepção da ingratidão de um filho que se gerou. O filho biológico não somos nós que escolhemos, mas o adotivo sim!
O superpoder do Batman é o de ter transmutado a dor de perder os pais em força para combater o crime.
