Frases de Bob Marley sobre Dor
Se estiver com dor de cabeça, leia a bula do remédio: tome um comprimido e mantenha-se fora do alcance das crianças...
(Patife)
algumas pessoas vivem em função de sua dor. E tudo que elas tem. ficam acordadas com ela. Com medo que ela suma. Elas adorariam sonhar mais não conseguem.
Só permitimos o prolongar da dor, quando nos acostumamos e pensamos que ela se cura sozinha por medo de suportar o efeito do remédio que se chama. . . ATITUDE!
Você não sabe oque é a dor do luto até você ter a infelicidade de perder.
É uma dor que palavra alguma pode curar, apenas Deus é capaz de nos consolar.
Empatia...
Sinto sua dor.
Falo o que você gosta de escutar.
Calo para não lhe machucar. Sei como você se sente.
É fácil me colocar em seu lugar.
Não sei se é dor ou contentamento, mas pula dentro do peito. Não sei se é desconforto ou anseio. Só sei que dá tontura e calor. E se quero me fechar, mas rápido ainda desejo amar.
Cabe saudade, cabe oração só não cabe desespero e irrefletida dor. Nossos entes queridos apenas moram em outra dimensão.
