Frases de Bob Marley Medo
Dirige mais
Porquê em algum momento isso vai ficar pra trás
O medo e a adrenalina já não me assustam mais
Não quero me gabar, em algum momento dessa estrada eu vou perder a direção
"Jamais tenha medo de um destino ruim. Se você der o seu melhor sempre, o destino será só um detalhe"
Aos jovens, eu digo: "Não tenham medo!" Aceitem o convite da Igreja e de Cristo Senhor!
O meu medo não é que existam muitas verdades no mundo, mas é que diante tantas, acabe-se optando por uma mentira que se julga verdadeira.
"A sua originalidade é o que te diferencia, não tenha medo de ser autêntico e mostrar ao mundo o seu verdadeiro eu."
Medo
É como um eco que se expande no vazio
ou como uma memória triste que tem o poder de paralisar os meus próximos passos,
e se perpetua nos dias solitários.
Saber definir palavras, tais como: medo e prudência, faz toda diferença na hora do autoanálise, enquanto uma desencadeia a autossabotagem e afeta o inconsciente, a outra é essencial para que o indivíduo evite cometer loucuras e se prejudique.
Se as asas da imaginação estiverem impregnadas pelo medo, será impossível decolar, mesmo que os ventos sejam favoráveis.
A partir deste momento, não haverá mais medo em meu coração neste mundo, e eu serei vitorioso em todas as minhas batalhas.
Não tenho medo da peste, pois não temo a morte, no meu coração jorra a Fonte da Água da vida, que meu amado Deus, Fonte de Vida Eterna fez brotar!
