Frases de Bob Marley Medo
Todo dia tento reconquista-la
Quanto tenho não a tenho...
E quando não tenho quero ter
Fico te querendo sem te ter
E todo momento só penso em você
Vai ver com você que vou viver
Tudo o que vejo é o seu lindo rosto, tudo o que penso é só em voce, entre tudo que falo e ouço pronuncio seu nome, e nas lagrimas que rolam pelo meu rosto voce assiste o sentimento que guardo... Tudo é por que te amo.
Há muito tempo perdi o pássaro da minha vida; Fiz das minhas mãos gaiola para prendê-lo; Mas parecia não mais possuir dedos pra contê-lo; E no desespero fatal, esmaguei-o de afetos, de / carinho... Matei o pássaro dos meus sonhos! Matei o pássaro do meu ninho!
20 de Junho de 1942
Tenho vontade de escrever, e tenho uma necessidade ainda maior de tirar todo o tipo de coisas de dentro do meu peito.
"...Às vezes, é preciso um simples cão,
com péssimos modos mas intenções puras, para nos ajudar a ver o essencial...!"
Se um dia me ver passando de cabeça baixa na rua,não pense que estou triste,estou apenas procurando uma ceda
Como se toda a história tivesse sido apenas um sonho estivéssemos com uma imensa dificuldade para parar de sonhar. (John Grogan)
Hoje em dia as pessoas se preocupam tanto com os bens matérias. somos o que somos ou somos o que temos?
Por que este sonho estúpido que chamam de realidade. Eis a minha raiva misturem-na com rosas e chamem-lhe de vida.
A verdade não é tendenciosa, ela está sempre girando em torno dos aspectos da neutralidade e da sua contraposição. Vide o átomo.
"Eu não quero chegar ao fim da minha vida e descobrir que vivi apenas o comprimento do mesmo. Quero ter vivido a largura dele também."
Você pode achar que uma frase uma palavra não mágoa né então você está totalmente errado magoa muito
Nossa desapegado da pessoa e segui em frente comessei a gostar de outra pessoa e ela fala que não gosta de mim coração já fica na angústia e da vontade de chorar
