Frases de Boas Vindas para um Amor

Cerca de 494016 frases e pensamentos: Frases de Boas Vindas para um Amor

Chega uma hora que a realidade te espreme num canto, te dá um tapa na cara e te pergunta: "o que é que você está fazendo aqui?"

É melhor perder a senha do e-mail para um hacker do que pra namorado.

Tudo na vida tem um motivo, um propósito. Se não foi dessa vez, vai ser da próxima. Jamais desista, sempre lute. Como todos sabem, o sonho não acabou.

Cuidado ao pedir ajuda: você pode está pedindo a um Judas.

Se tiver que derrubar um batalhão estou pronta! o que Deus me deu ninguém tira. MEU único aliado JESUS!

Se não for...

Quer atenção?
Não implore.
Quer carinho?
Não peça.
Quer um colo verdadeiro?
Não corra atrás.
Quer ser amado(a)?
então se ame.
o resultado?
Se for natural,
fica.
Se não for,
Adeus com louvor.

Tédio... domingo à noite com chuva e a mente igual a um liquidificador.

Um dia eu vou me acostumar com a idéia das pessoas sempre entrarem na minha vida e do nada partirem, levando parte do meu coração.

Se um dia você ouvir alguém falando mal de mim, entenda. Houve uma época que fui bom para essa pessoa e ela me achava o máximo! O problema é que ela não vai te contar isso.

Frase que é frase termina com um ponto. No máximo...

Um fujão nunca vence, um vencedor nunca foge.

Quase sempre que vejo um gay ele está sorrindo, deve ser isso neles que incomoda tanto algumas pessoas. Talvez elas não consigam ser felizes, mesmo estando tão "certas perante Deus".

Ser ignorado por alguém cuja atenção significa muito para você é um dos piores sentimentos. Não faça isso com ninguém, pois além de ser traumatizante, isso trará uma dolorosa jactância.

A lágrima é a prova fiel de que dentro da gente bate um sentimento puro e sincero

⁠A vida não é um mar de rosas.

Aquele que acha que lidera, mas ão tem ninguém que o siga, está apenas dando um passeio.

- Um vencedor nunca abandona a luta, e aquele que a abandona jamais vencerá. (Napoleon Hill - A Lei do Triunfo)

Um homem sem chifres é um animal indefeso.

Voto não é sacanagem, não dê para qualquer um.

“A poligamia é a falta de realização no sexo; é como um homem que quer comer uma pera, mas colhe cinco só para se distrair.”