Frases de Boas Vindas para um Amor
Se o lugar dos seres sublimes
É um enigmático segredo e, você o conhece;
Conclui-se logo,
Que você é um ser sublime!
Eu que era apenas um esboço, um projeto de gente inacabado já começo a tomar uma forma bem diferente de outrora, porque busquei com fé e esperança novos caminhos, vislumbrando outros contornos e pintando de cores mais nítidas a minha vida.
O que te torna melhor e superior? Definitivamente não são suas palavras, são seus atos. Um homem decente se porta com atitudes e não com palavras.
A pior coisa que tem é carregar músculos sem carregar conteúdo...
os músculos um dia vão embora e você nem percebe...o conteúdo é a única coisa que irá restar.
Eu não quero um rostinho bonito, beleza desaparece!
Eu quero mesmo é um homem de verdade, que me faça feliz do jeito que é,com defeitos ou qualidades, que me ame e mesmo não sabendo cuidar de si, cuide de mim.
Bem, isso pode demorar (..)
Um único conselho a quem muito faz sofrer: Cuidado,de tanto você machucar o coração de muitas, alguém um dia pode fazer o mesmo com você.
Em plena quinta-feira rolo da cama de um lado pro outro tentando espantar a preguiça de encarar a vida novamente, abro a janela e caramba lá fora parece tudo tão lindo, tão lindo que até assusta. Tão lindo que até sem querer me faz lembrar você.
