Frases de Boas Vindas para um Amor
Como posso dormir se tudo o que sonho é com o brilho do seu olhar ecoando em meus pensamentos,me fazendo delirar!
Amar
Não amo mais
Não, porque não tenho coração
Simplemnte não amo;
Pois não sei o que amar pela metade,
E as vezes o meu amor por inteiro;
Nem sempre é tão bonito quanto parece
Eu passarei o natal de uma forma natural o que vier ta perfeito
tenho a me como companhia e não preciso de ninguém
Feliz Natal Para Vocês
Pode passar o tempo e situação que for, a liberdade e conexão que sentimos quando estamos em família, tem o real ônus do Amor.
Você é como a brisa do sol
Me esquenta e me aquece
Você é como a Lua
Me ilumina mesmo na escuridão
Assim é o amor
Vindo e amado de seres imperfeitos se torna perfeito.
Os mesmos olhares que eu vi quando te conheci, são os mesmos olhares que me fazem arder de paixão, linda da cabeça aos pés, perfeita de alma e coração.
POEMINHA DA ALEGRIA
De quantos versos preciso
para compor meu poema
sobre a força revolucionária da alegria?
Apenas um: “a mim basta que você sorria.”
*Para meus filhos Isabele e Rodrigo.
A nossa história é feita de momentos, seleciona os melhores é prioridade daqueles que desejam fazer um belo filme com as melhores cenas.
A DEUS seja dado a honra a glória o louvor. A nossa vida damos consciência de sermos conscientes, para que possamos nos direciona por um caminho de superações.
Quando se doa, e não é correspondido é como uma cisterna vazia, que remete uma esperança que não se tem.
Case-se com alguém que queira casar com sua trindade: Mente, Espírito e Corpo. Falhe em uma delas e amargue por toda a vida. Eu sei o que estou dizendo.
Seu olhar me acolheu;
Seu abraço me salvou;
Seus sentimentos me apaixonaram;
Seu corpo me encantou;
E tudo melhorou.
Quando nossos corações se encontraram !
Jesus quando esteve aqui disse para amar uns aos outros com irmão, não a Ele e muito menos tê-lo como Salvador. Fazendo isso com certeza, Ele estará muito feliz.
Se eu trouxesse felicidade a uma só, seria egoísta da minha parte.
Então distribuo a felicidade por onde eu passo, abrindo sorrisos e explanando amor a quem está precisando ou apenas aceite.
