Frases de Boas Vindas para um Amor
Num mundo tão dolorido, fotografia é apenas arte. Mas a minha faz poesia, resgata a paz e também fala de amor.
Antes de decidir o que fará com Deus em sua vida AQUI na TERRA, LEMBRE o que Deus decidiu fazer por nós LÁ no CÉU, quando nós pecamos.
Enviou seu FILHO para MORRER por nós, PERDOAR-NOS e SALVAR-NOS.
Existem Líderes que estão na vida CRISTÃ para confundir e tirar proveitos; outros para ensinar e guiar a salvação, a escolha cabe a cada um de nós.
O MEDO é o despertador, que nos tentará despertar para não sonharmos.
Lembre-se:
As vezes, quando Deus tem uma vontade no céu, ELE coloca na terra dentro em nós um sonho.
Vença o medo!!!
Quantas vezes nos apaixonamos,criamos verdades que não existem,erramos, disputamos e perdemos.Será que o que realmente vale nessa guerra é vencer?
Vidah,
“Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso "#namoro" seja eterno.”S2"
Palavras não podem expressar o que sinto em meu coração
Nem mesmo as notas das cançoes lhe mostraram o que há em meu ser
Pode o Sol escurecer e a Terra estremecer eu não vou te deixar
A noite apresenta em orquestra, os céus tontos de vinho tinto, encantando os namorados oh doces apaixonados pela vida, oh pequeno Camões da boemia.
agora é hora de sofrer com os efeitos colaterais que ela me causam, uma droga viciosa que agora mostra as mazelas patológicas que possui, uma gastrite aguda, uma ulcera crônica que gera hemorragias internas incontroláveis.
Quando fexamos os olhos,sentimos medo do escuro,mas eu prefiro imaginar que o escuro, seja a sombra de Deus nos protegendo!
__Eliani Borges.
Alguns até tentam dizer, mas ninguém, ninguém além de mim sabe o quanto eu preciso de você, o quanto você é importante e especial pra mim... Você é tudo em minha vida, é tudo o que eu mais preciso pra ser feliz, pra ser completamente completo em tudo... Amor EU TE AMO...
Imagina se você me deixasse;
O dia amanheceria escuro;
O cheiro das rosas seria ruim.
Eu ficaria perdida, sem saber o que é preciso.
É engraçado o valor material...
As vestis...
Os sapatos...
A cor da pele é muito mais bonita;
As sensações e o aroma também.
