Frases de Boa Noite Amor

Cerca de 17568 frases de Boa Noite Amor

Hoje eu sonhei com sua voz, sua doce voz bateu uma saudade enorme de passar horas conversando com você

⁠O mundo já é muito cruel com as pessoas que amam demais, sentem demais e sonham demais.

⁠Lembro de acordar e lembrar do seu sorriso
Lembro em meus sonhos
O quanto tu és bonito!

Ame-se! Sonhe! Liberte-se! Sinta-se!Acredite!
Viver é alcançar vôos além dos nossos limites.

Se vier pra somar, subtraindo a minha tristeza e multiplicando os meus sonhos, divida a sua história comigo.

Tu es o meu sonho
Ao acordar te procuro
Entre as palavras que componho
Teu rosto eu encontro
Sentindo voltar todo desejo
Feliz em ter seu amor


Estarás sempre em meu pensamento.
____________Rosa Angel

Dormir agarradinho, juntinho, beijinhos, carinhos..
Acordar, matear, namorar e pra sempre assim poder te amar.

Céu estrelado,
tu ao meu lado…
Um mate ajeitado,
dá pra sonhar um bocado.

⁠Se és capaz de me sentir bem perto,
Embora longe um dia me encontrar,
Se só te embalam sonhos mil, que ao certo,
Verás que sabes mais e mais me amar".

Marilina Baccarat de Almeida Leão - escritora brasileira, no livro "Sempre Amor "

Inserida por MarilinaBaccarat

O fim é o começo, ou recomeço, a história é repetição, ou nova versão, tudo que se move muda, ou reestrutura. Ciclos, fases, páginas, chame como quiser, o importante é viver como é.

Seria eu uma malévola se os desejassem os mesmos sentimentos que os quais sou aprisionada a viver!
Os quais de tamanha intensidade e fulgor dilaceram minha alma como uma espada afiada cravada em minhas entranhas.

Não sou moderada em nada.
Se eu amo, amo muito.
Se eu quero, quero muito.
Se eu choro, choro muito.
Se eu decepciono, decepciono muito.
Se eu sofro, sofro muito.
Se eu sorrio, sorrio muito.
Se eu sonho, sonho muito.
Eu sou muito até pra mim mesma.

Nada aqui é eterno, talvez esse seja o nosso inferno.

Existe um universo em todos nós e as vezes o meu se liberta em forma de poemas.

Nunca escrevi, apenas traduzi meu próprio silêncio.

A vida nos presenteia com amigos que são para nós mais do que irmãos. Aproveitemos essa bênção de Deus e procuremos fazer valer a pena cada momento vivido em companhia desse presente divino.

A felicidade se expressa glamorosamente através do sorriso, enquanto a tristeza se aloja timidamente no coração!

Estou perdido em um vazio que eu mesmo inventei. p-p-s-m

Eu transbordo caos. p-p-s-m

Quem não acredita em sereia não conhece os segredos do amar.