Frases de Boa Noite Amor

Cerca de 17568 frases de Boa Noite Amor

Eu só penso em você, fico sonhando com você, eu nunca vou te esquecer.

''As pessoas não mudam do dia para a noite, o que muda do dia para a noite é a forma como você enxerga as pessoas.''

Quando Eu Estava Dormindo Eu Estava Pensando Em Você Mais a Cima De Tudo Eu Amo Você.

Fica li, desafiando você mesma, querendo saber o que, afinal de contas você quer. Não pra essa noite, mas pro resto da vida. Mas é só uma suposição, nunca estive lá, só gosto de imaginar assim.
(Você, você, você, você, você)

Um dia você descobre que a vida não é como você sonha. Mais junto com isso descobre que ela pode ser o que você quer que seja, basta você querer!

Se você acordou de manhã é evidente que não morreu durante a noite. A felicidade começa com a constatação do óbvio.

O único problema em dormir com você é que nunca sei ao certo quanto acordo...Sempre que olho pro lado e te vejo acho que ainda estou sonhando.

e se tudo que você pede a noite se tornasse realidade ?

Hoje, é dia de se apaixonar.
Por você. Por sua família.
Por seus sonhos...
Pela vida.

Sonhei com você e acordei com uma saudade boa.

Onze:20

Nota: Trecho da música Não devo nada.

Estabeleça metas em tua vida , ouse nos teus sonhos e lute com o melhor que você tem.

"Tão bonitinho quando você sabe que a pessoa tá com sono, tem aula no outro dia ou quer dormir, mas mesmo assim ela insiste em ficar acordada só pra falar com você."

Tudo depende da importância que você dá, da profundidade com que você deseja, da emoção com que sonha, Tudo depende!

Tocando suas mãos, percebo... é como entrar em você, em seus sonhos e desejos... uma "magia".

Não fique se lamentando, as noites são todas iguais, você que as torna diferentes.

Na maioria das noites, durmo preocupado com você. Me perguntando como você está por aí. A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo.

"Ainda que a vida te bata mais e mais, você rebaterá ainda mais forte, lute, viva, sonhe, o que te faz o melhor, brota de dentro de ti e atinge o mundo".

Olhe para trás
Veja quantas
Coisas você passou
Vai desistir agora
Deixar seus sonhos lá fora ?!

Depois de tantas lutas
Mantenha a cabeça erguida,
Não deixe os outros
Tocarem sua ferida.

Olhe pra quem
Quer te ver bem,
Ore para Deus
E diga Amém !

Você é a garota dos meus sonhos e, aparentemente, eu sou o homem dos seus.

Se você colocou nas mãos de Deus aquieta e confia, o sonho é seu, o tempo e a vontade é dEle..Se está difícil, ore..Mas não desanime no meio do caminho, Ele está na direção, e foi para vencer que Ele te chamou...