Frases de Boa Noite Amor

Cerca de 17568 frases de Boa Noite Amor

Que essa noite traga a paz que seu coração precisa. Que você seja surpreendido com o agir de Deus sobre sua vida!🙏🙌🌕💞❤️

⁠Se você tem um sonho e quer que se torne real. Vá a luta, se esforce o máximo que você puder para conseguir alcançá-lo, mas não deixe esse seu sonho morrer.

As conquistas de uma noite não planejada te mostram o quão bom é um mundo que você nem pode imaginar.

Por que não veio dormir comigo, hein? Meu sono te abraçaria e você dormiria no sossego da minha respiração.

Quando você sonha com uma pessoa, essa pessoa não para de pensar em você...

Sabe qual o verdadeiro problema de você se apegar demais a alguem? Você cria expectativas, sonha e no final sai iludido, pois ela te decepciona.

Acha que parei de sonhar? Engano seu. Apenas acordei pra realidade que é viver sem você.

Mas se acha que de mim pode ganhar, sonha em me derrotar, então você está em perigo! Ah se tá...

Como é bom dormir e acordar com a consciência tranquila de que você fez o seu melhor sem precisar pisar ou usar alguém e, mesmo que não reconheçam o seu valor, o que importa é você estar em paz.

Se você tem um sonho, só você pode correr atrás dele.

Essas noites nunca parecem
Seguir o plano
Eu não quero que você vá
Você vai segurar minha mão?

Tudo o que realmente deve importar para você são seus sonhos e ideias, as outras pessoas são apenas um mero detalhe.

⁠⁠Um sonho não significa nada, se você não o agarrar com as próprias mãos!
(Mori Jin)

Quando acorda a noite olha para o lado eu não estiver ali , Lembre-se você estara em Meu Coração...

⁠Você já teve um sonho tão real que parecia uma memória?

As únicas estrelas que importam são as que você vê quando sonha.
(Keanu Reeves)

A felicidade é algo muito relativo. É querer o que você conseguiu; o que não o impede de sonhar e planejar conseguir mais. Errado é não ter tempo para desfrutar o que você conquistou!

Você já teve o privilégio de faltar energia elétrica em seu bairro, em uma noite estrelada de lua cheia? É lindo! O único problema mesmo é um possível ataque de um lobisomem. Mas, tirando isso...

Eu desperdicei minhas noites, você apagou as luzes, agora estou paralizado, ainda preso naquele tempo quando chamávamos de amor

Quando eu disser: “Eu te amo”. Diga: “Eu amo mais”. Quando eu disser: “Sonhei com você”. Diga: “Isso eu faço sempre”. Quando eu disser: “Sinto saudades”. Diga: “Quero morar em você”. Mas, quando eu disser: “Adeus”. Por favor diga: “Fica”.