43 frases de beijo que traduzem essa linguagem silenciosa
Olho
vejo
espero
sucumbo
desejo...
Quero
bem
mais
do
que
um
beijo...
Intento
tomar
teu
ser
por
inteiro...
Tudo que eu queria e poder estar como você mais uma vez sentir seu corpo, a doçura do seu beijo te abraçar bem forte e poder dizer eu te amo e nunca mais desejar viver esse momento e sim vive-lo todos os dias... *-*
Fato!!
Os gestos mais simples são os mais lindos…
Já recebeu um beijo bem carinhoso no rosto?
Pois é…
Quero colo, quero abraço, quero cheiro. Quero manhãs ensolaradas, beijo de bom dia, café na cama, envelhecer ao lado teu. Quero me preocupar com alguém, viver para alguém e poder chamar de meu. Quero muito de nós, e pouco de eu e você.
É dos momentos mais simples, das palavras mais doces, do beijo mais molhado e do olhar mais demorado que eu lembro sempre que penso em você.
Poderosa arma contra as desavenças é o beijo, pois de olhos fechados será impossível a contemplação dos mútuos desacertos!
Desejo de te amar
meu amor estou com um dezejo de te dar um beijo,meu coração asselera assim que te vejo, só com um olhar você me deixou assim, parece que esse louco amor nunca tera fim.
Seu beijo é a passagem para a lua, é a porta para o paraíso e o calor pros dias frios, e é o consolo para meus lábios, te amo.
EU TE...
Quero
Desejo
Dollo
Curto
Completo
Entendo
Cubro
Beijo
Faço sentir desejo
Espero
Deito
Dou carinho
Respeito
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Tá faltando um beijo,
Estou sem chão, sem sol, sem ar.
Eu preciso, sentir tua boca me beijar.
Tá faltando um beijo,
Meu céu não quer nem mais brilhar,
Por favor, deixa minha boca te beijar.
"Um beijo pode valer mais que mil palavras, mas eu posso dizer que sua voz vale mais que mil beijos."
Sem palavras
"O som do seu beijo
Sacia meus ouvidos apaixonados
E me coloca no rosto um incontido rubor"
"O beijo"
O beijo
Rei do amor
Doce do mel
Estrelas do céu
Sol do dia
Beleza do tardecer
Minha alegria
Quando estou
Com você
Existem tantos sentimentos envolvidos nos outros quatro sentidos! Abraço, voz, beijo, cheiro... E ainda tem gente dando completa importância ao que vê.
Estou tão longe de tí, mas meus lábios te chamam, te gritam, e clamam por um beijo seu...
E a minha paixão é uma chama, que o teu olhar acendeu...
E o vento que toca os teu lábios, é a minha saudade chegando, dando-te um beijo meu!!!
Aos que estão comigo, um salve cheio de afeição. Aos que não estão, um beijo efêmero, porque só amo quem me convém.
Se eu fosse uma cozinheira
Lhe daria um prato de sopa
Mas como sou uma jovem,
Lhe dou um beijo na boca.
Eu amo teu sorriso,
Eu amo teu modo de falar,
Fico perturbada e sem jeito,
Quando vejo teu olhar
