Frases de Autor Desconhecido
Sei que brigar faz parte. Todo relacionamento tem crises. Mas, por você, vale a pena mudar. Vale a pena lutar. Sei que é só uma fase e vamos superá-la mais fortalecidos do que nunca. Eu acredito em nós. Acredito no nosso amor. A gente consegue!
O mundo é feito de vários tipos de pessoas, as primeiras te machucarão muito e as segundas te ensinarão o quanto vale muito você amar a si
Cresci na cidade grande, passei por cada coisa, vi de perto as maldades dos homens. Agora vou para o interior vê se boto a cabeça no lugar
Covarde não é aquele que foge da luta. Mas aquele que entra em uma briga sabendo que seu oponente não tem chances de vencer.
Hoje em dia muitos jovens se perdem nesse lance de amor, acham que amor é namorar e ficar junto, e foda - se o mundo....
Jovens imaturos, querendo ser gente grande! ganhando a dádiva de ter um filho... Mas sem poder oferecer estrutura nenhuma a criança.
a vida me faz , eu desistir, mas eu mesmo fiz uma boa escolha para eu seguir,
em frente e não olhar, para trás.
Sabe-se que há muito tempo atrás um sapo disse para uma rã o seguinte: --Aonde é que eu começo a entender a humanidade ?
E a rã que era muito sábia respondeu :
A partir do momento em que a humanidade começar a entender que não somos nós que somos irracionais.
sabe hoje eu estou um pouco triste... Eu queria me sentir bem mais tem horas que meu mundo cai e eu fico no chão me sinto sozinha eu até tento falar com meu marido mais ele sempre interpreta mal e pede pra mim sair de perto ir fazer alguma coisa mais o que eu faço e chorar e chorar
Beleza Importante
Assim começa, a beleza não importa
mas no final das contas a beleza não é (é) importante.
Quando penso demais, faço menos do que deveria e quando falo demais colho menos do que poderia se não me abrisse com os invejosos a minha volta o tempo todo.
Não vou mais atrapalhar sua vida. A partir de agora, vou seguir meu caminho e você segue o seu. Eu sei, não é uma decisão fácil, mas eu sinto que precisava fazer isso. Por nós dois, pelo nosso bem.
Sinto que estou te atrapalhando, que as coisas já não são como eram antes. Sinto que a nossa relação anda desgastada, que você já não tem muita paciência comigo. Acho que estamos nos machucando cada vez mais e isso me deixa muito triste. 😢
Desculpa, não vou te perturbar mais. Não vou mais te ligar só pra ouvir sua voz. Nem te mandar várias mensagens. Nem me preocupar com você. A partir de agora, eu só vou focar em mim e terminar com esse vício que é gostar de você.
