Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18655 frases de Autor Desconhecido

O que não me faz bem, não me faz falta.

No céu escolhi uma estrela
No jardim uma flor
Na terra eu escolhi você
Pra ser meu grande amor.

Nem toda distância é ausência. Assim como nem todo silêncio é esquecimento.

Mãe. Porque nem todas as heroínas usam capas, nem toda rainha possui coroa e nem todos os anjos possuem asas.

Perdoar é o modo mais sublime de crescer, e pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar.

Quem vive de passado é museu, quem vive de futuro é cartomante e quem vive de ilusões é mágico!

É só eu pensar em desistir que Deus me põe no colo e sussura ao meu coração: ” Ei, Eu tô no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé”.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Walter Lippmann e Edward Krehbiel, mas a ideia já estava em circulação em 1905, com autoria desconhecida. Algumas fontes também atribuem a autoria a George Patton, mas não há fontes que a confirmem.

...Mais

Eu sinto saudade de pessoas que eu deveria nem me lembrar.

Não se mede caráter por aparência e nem felicidade por sorriso.

E eu disse hoje pra minha mãe: Eu não quero ganhar nenhum presente no meu aniversário, pois você já me deu ele, que é seu amor de mãe.

Aprendi que não se deve expor felicidade em vitrine. É muita gente olhando e sempre tem um desgraçado pra jogar uma pedra.

"O poeta fez lindos versos,
o pintor o mais belo quadro,
o cantor a mais bela das canções,
mas somente Deus foi adimirado pelo que fez: Você..."

Eu sumi?
Não, eu só cansei de ser idiota e parei de correr atrás de você.

Os homens criam as ferramentas. As ferramentas recriam os homens.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Marshall McLuhan, mas não há indícios de que McLuhan tenha reclamado a autoria do pensamento. A citação também é atribuída a John Culkin, que ajudou a popularizá-la, mas acredita-se que o pensamento já estava em circulação e que seja uma variação do trecho de um discurso de Winston Churchill de outubro de 1943.

...Mais

⁠Meu amor, você é linda demais. Sua beleza vai muito além dos padrões impostos por aí. Você é maravilhosa em cada cantinho do seu corpo e da sua personalidade.

Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai.

Há pouco tempo, eu era feliz. De repente o meu mundo partiu-se ao meio. Eu preciso viver este luto, e preciso fazer isto do meu jeito. Preciso ficar só, preciso chorar e preciso pensar em você.

Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!

Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso oro a Deus para que lhe conceda conforto e força nesta hora tão difícil. Receba as minhas sinceras condolências.