Frases de Autor Desconhecido
A vida é assim mesmo. Altos, baixos, alegrias e tristezas. Nada de desanimar. Pra frente é que se anda, e o que pra trás ficou, é história.
Habitue-se a conviver com a vida, sabendo que os seus caminhos são muito mais de espinhos do que de flores!!
"É incrível como Deus nos dá tudo quando deve ser dado, e nos mostra que a vida é mesmo cheia de coisas inesperadas, que nos fazem crer porque nada deu certo antes."
"Judging a person doesn't define who they are. It defines who you are."
"Julgar uma pessoa não define quem ela é. Define quem você é."
Nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Algumas vezes você tem que aprender a se perdoar.
Espero que todo mundo nessa vida tenha a oportunidade de, mesmo secretamente, se emocionar com a felicidade de alguém por puro amor puro.
"Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você".
Se não está dando certo, desista. A maioria de nós cresce com essa ideia errada de que desistir é para os fracos, mas não. Tem que ser muito forte para desistir de quem se gosta, mas o amor é o tipo de sentimento que só dá certo se for recíproco. E se não for assim, é perder tempo.
A maior felicidade que encontrei, o amor que na verdade acreditei... é quem faz bater feliz meu coração!
