Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18695 frases de Autor Desconhecido

Onde eu chego, faço amizade, conquisto o afeto das pessoas a ponto de me pedirem pra voltar, sei entrar e sei sair de qualquer lugar, muita gente me odeia pela forma como outras me amam, mas ainda assim, sempre tive mais gente por mim do que contra mim!

Tem pessoas que são engraçadas, cativantes e cheias de alegria… e também existem aqueles que escolhem agir com falta de respeito e caráter.

"Nós temos que criar ambientes verdadeiros, ambientes onde a verdade esteja acima de tudo, um lugar onde as pessoas não tenham medo nem vergonha de serem elas mesmas e nem de exporem seus problemas, essa é a única chance de uma evolução coletiva da humanidade."

Um corpo biológio precisa de uma consciência para existir, porém uma consciência não precisa de um corpo biológico para existir, a consciência está acima do plano material, ela não é constituída por elementos perecíveis ao tempo e espaço.

Ensina às tuas filhas: nenhum buquê de rosas apaga agressões.
Porque flores também enfeitam túmulos.

Procure alguém com quem faça humor, que apaixonadamente satisfaça as tuas fantasias textuais, para que, juntos possam chegar ao sarcasmo.

⁠Há dez pessoas numa mesa e chega um nazista. Se ninguém se levanta, então temos onze nazistas sentados à mesa.

Desconhecido

Nota: A frase costuma ser atribuída a um ditado alemão, mas não há fontes que confirmem essa atribuição.

...Mais

Por mais que a vida seja difícil, nunca desista! Uma hora vc consegue.

Pode estar difícil agora na sua vida, mas tudo passa como um vento no ar. Acredita, vai dar certo.⁠

Caminho de mãos dadas ao seu lado, naquele jardim aonde tu me salvara.

A mente humana é uma peça teatral. A vida é um grande teatro; nós somos artistas dos nossos próprios teatros imaginários.

⁠Você não precisa ser perfeito, só precisa continuar - é na constância que as coisas começam a dar certo.

⁠Amo a solidão, estou acostumado, é como minha segunda natureza.

⁠Quando Deus está no negócio, Ele está de verdade.
Nem tudo que chamamos de “vontade de Deus” é direção; às vezes é só miminice do coração querendo que Deus aprove nossos caprichos.
Discernir o que é de Deus e o que é do ego é maturidade espiritual.

No "mundo", encontrei amigos...


Entre "irmãos", alguns bandidos.

⁠Eu costumava pensar que a comunicação era fundamental, até que percebi que era tudo uma questão de compreensão. Você pode comunicar o que quiser, mas, quando não é compreendido, há silêncio e incompreensão.

Siga sua Intuição. Ela não falha!

“A história da humanidade espera, com paciência, o triunfo do homem humilhado”.

“Entre os feridos, há quem lute em silêncio contra a própria mente. E, entre todas as versões que poderia ser, escolhe a mais difícil: ser bom. Porque decide dar aos outros aquilo que um dia precisou.”

Qual a receita para o amor?


- O amor que contagia;
- O amor que suporta;
- O amor secreto;
- Todas as opções.