Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18663 frases de Autor Desconhecido

E quando ele começar a te tratar mal, faça o favor de lembrar, tanto para ele quanto para si mesma, que você não é qualquer uma. A gente precisa primeiro se dar o devido valor para depois cobrar respeito das outras pessoas.

Um dia você começa a se amar e percebe que não deve se contentar com qualquer coisa. Afinal, você não é qualquer uma! E não estou falando só de namoro. Isso também vale pra amizades, pra carreira. Jamais se contente com pouco em nenhum aspecto da sua vida!

Solteira, sim, mas não porque eu quis. Dizem que sou exigente, mas por que eu deveria aceitar qualquer um se eu não sou qualquer uma? Para namorar qualquer um, prefiro ficar sozinha.

Quem você acha que eu sou pra me tratar desse jeito? Não sou qualquer uma pra ficar correndo atrás de você, pra ficar me desvalorizando e me diminuindo por você. Eu, hein, vê se cresce!

Eu achei que você era diferente dos outros, mas depois descobri que você me comparava a todas as outras. Precisou ficar sozinho e arrependido pra entender que eu não sou qualquer uma.

Achou mesmo que eu era qualquer uma e que eu ia ficar caindo nos seus papinhos? Que pena! Sou PhD em papo-furado, bebê! 😉

- Se lembre sempre;
Nunca é tarde para recomeçar.

⁠Tudo o que eu queria agora era simplesmente ficar inconsciente por 1 hora, nada mais...

Cuidado!
Muito cuidado com as falsas "boas samaritanas"que se fazem de amiga, te envolvem uma falsa amizade e falam mal das colegas. Você pode ser o próximo assunto!

Eu sou tão rápido que aperto o interruptor de luz no meu quarto e pulo na cama antes que o quarto escureça.

As pessoas que a gente ama nunca morrem. Apenas se afastam temporariamente e continuam habitando o nosso coração até podermos nos reunir outra vez.

Ah, menina, você é maravilhosa. Seu sorriso mora nos meus pensamentos, o som da sua voz é a mais bela canção. Quero habitar no planeta do teu corpo todos os dias.

Você é maravilhosa demais para se rebaixar por quem não te dá valor. Você é maravilhosa demais pra se rebaixar. Você é maravilhosa demais. Você é maravilhosa!

Que Deus abençoe o nosso amor e continue nos dando sabedoria e paciência para seguirmos construindo juntos a bela história da nossa união.

Que Deus abençoe o nosso amor todos os dias e que a gente sempre procure viver nos guiando pela Palavra dEle.

Eu queria te contar quem eu sou
Mas tenho medo de deixar você saber
Que eu sou seu admirador secreto
Que há uma parte de mim que você devia conhecer.

Ei, mulher, aprenda a se valorizar. Entenda que ele não te quer, ele só quer te usar. Antes de qualquer outra pessoa, é a si mesma que você deve amar.

Você tinha certeza absoluta que era amor. Mas, no fim das contas, foi enganada, pois ele não te queria, só queria usar você.

Você faz de tudo para agradá-lo, move montanhas para deixá-lo feliz e no final o único presente que ganha é a decepção. Aprenda de uma vez por todas que ele não te quer, ele só quer te usar.

Obrigado pela parceria, pelos momentos compartilhados, pelo cuidado e pelo carinho. Que este dia seja repleto de felicidades e amor na sua vida. Te amo, meu amigo.