Frases de Autor Desconhecido
O anel que agora coloco na minha mão direita, é uma mistura de expectativa de um futuro ao seu lado misturado com a certeza de que eu poderia ter sido muito feliz sem você na minha vida.
Sabe qual é a diferença entre o burro e o inteligente? O inteligente tenta entender aquilo que não entende, enquanto o burro... Apenas chama de Loucura.
Estou indo...
Desculpa, mas eu não me sentia importante pra você. Você tem o meu telefone, e sabe onde me encontrar.
Não temos nenhum domínio sobre os mistérios que nos rondam
e sobre experiências nunca testadas. Então, não importa o que façamos, o risco de dar certo é o mesmo de dar errado e até quando parece que dá errado, funciona.
A vida é um eterno ciclo de começos, meios e fins.
Somos feitos do que fizemos com o que nos fizeram.
Somos filhos do acaso.
Somos tatuados de acontecimentos.
Somos segredos.
Somos marcas.
Somos todos que passaram por nossas vidas.
É difícil olhar para dentro e ver o monstro que me tornei, ver meu coração de pedra ser coberto por uma pele de porcelana.
