Frases de Autor Desconhecido
Há dias em que estou tão emotiva que não sei se preciso de um abraço ou de uns tapas pra deixar de ser besta.
No século 19, barão de Mauá (1813-89) dizia que "o melhor programa econômico de governo é não atrapalhar aqueles que produzem, investem, poupam, empregam, trabalham e consomem".
Mulher,seus pés permanecem de menina,
você anda por uma corda bamba desequilibrante sem saber ande vai chegar,
suas metas são feitas de pó suas lagrimas também...
A gente precisa parar com essa mania de colocar os problemas em uma mala e sair carregando por aí como se eles fossem essenciais. Não são. Aliás, tudo que te faz mal é completamente descartável.
“Nós defendemos a pedra, encontramos a câmara, libertamos o prisioneiro, fomos escolhidos pelo cálice, lutamos ao lado da ordem, aprendemos com o príncipe e dominamos as relíquias..."
O importante não é estar sempre de pé, e sim levantar cada vez que cair, pois o ideal da vida não é ser perfeito, e sim tentar ser cada vez melhor.
Se às vezes a vida nos direciona para caminhos complicados, acredite essa e apenas uma formal dela te deixar ainda mais forte.
Não é estranho quando no meio da noite você acorda, vira para o lado e não consegue voltar a dormir e então pensa em tudo o que você é e na vontade gigante de achar alguém que te entenda e talvez até seja parecido contigo?
