Frases de Autor Desconhecido
Com o tempo aprendi a dar mais valor em mim, e entendi que ninguém é mais importante do que eu mesma. Por isso, primeiro eu vou ali me amar, depois te amo, ok?
E você só passa a entender o que é ser forte de verdade, quando começa a usar seus próprios pontos fracos como defesa.
A língua não tem ossos, mas é forte o suficiente para cortar um coração.Por isso tenha cuidado com o que diz!
Não quero muito para o Natal. Há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal. Eu só quero você para a minha própria. Mais do que você jamais poderia saber, fazer o meu desejo se tornar realidade. Tudo que eu quero para o Natal é... Você.
Seja essência e não aparência. Não seja a roupa que você usa, ou a beleza que você têm. Roupas rasgam e a beleza envelhece. Não se preocupe somente com o que se encontra por fora, o que é eterno se encontra dentro de nós.
Não perca tempo lamentando pelo ontem, tao pouco imaginando como será amanhã. Apenas viva o hoje, por que melhor que o hoje só o agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp