Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18606 frases de Autor Desconhecido

Não perca tempo lamentando pelo ontem, tao pouco imaginando como será amanhã. Apenas viva o hoje, por que melhor que o hoje só o agora.

“Com o tempo a vida te traz não quem você quer e sim quem você merece.”

Conjugando o verbo Facebook: Eu posto, Tu comentas, Ele curte, Nós compartilhamos, Vós publicais, Eles riem, Ninguém trabalha."

UM ELEFANTE INCOMODA MUITA GENTE...♪ ♪ ♪

mas um funkeiro sem fone de ouvido incomoda muito mais

Preocupe-se com quem vem e fica.Não com quem vem e vai.

Deus não me deu amigas. Me enviou um bando de loucas, pelas quais eu daria a vida.

O impossível é só questão de ponto de vista.

"Me deixe em paz", podia ser um bom começo pra um romance, mas é o fim...

Realmente o que é seu virá! Porém, quando dizem “o que é seu virá”, não significa que você deve esperar sentado. Faça sua parte, ajude a ser ajudado.

O homem de lata não sabia o quanto era sortudo por não ter um coração.

Tem pessoas que tem o sol dentro de si, não se abalam com as tempestades e fazem questão de iluminar os outros.

“Cansado. Covarde demais para desistir, e ainda por cima iludido demais para dizer um não. A rotina é a mesma, o mundo é de saudade, as palavras são de mentira e as atitudes são irrefutáveis. Estar certo é o mais importante - dificultar a vida é fácil e fazemos isso muito bem.”

Ei… Sabe porque Deus é o único que pode te consolar? Porque muitos te conhecem por fora, mas só Ele conhece o seu coração.

''Mesmo que, as vezes, o fim pareça tão imediato. Nossas quedas são como em um trampolim, servem de impulso para voarmos mais alto.''

Desejar não é um verbo, é um estado de espírito, em que se quer, em que se idolatra.

Noites, madrugadas, dias, horas, minutos e segundos pensando só em você! Eu não suporto ficar escondendo meu amor por você, eu só quero ouvir uma coisa saindo da sua boca, e essa frase é:
-Eu te amo, e sempre te amarei, quero que você lembre disso!!!

''São poucos. Mas esses poucos me completam.''

A saudade é a única coisa que o vento não leva!

A vida sempre tem um jeito engraçado de nos surpreender.

O tempo é relativo – dura o quanto fazemos durar. Prefira a provisoriedade completa, do que a permeabilidade vazia.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber