Frases de Autor Desconhecido
Não tente mudar o jeito que as pessoas são. Elas nasceram assim, vão viver assim e vão morrer assim.
"Jamais sejas conivente com a torpeza, pois além ser uma inclinação natural do homem, é também uma filosofia de vida que dissemina-se na face da terra à custa do esforço alheio."
É melhor ficar calado até que alguém lhe peça para falar, que falar até que alguém mande você calar a boca.
As críticas são importantes, mas precisamos saber por que nos criticaram, pois quem fez isso podia querer nos ofender, aí mesmo que essa pessoa esteja certa, ela tem mais problemas que nós.
É incrível como no universo somos apenas um aglomerado de átomos e também seres pensantes com uma complexidade que pode ser maior que a do próprio universo.
Às vezes na vida nós só precisamos de um abraço... sem palavras, sem conselhos, apenas um abraço para nos fazer sentir importantes.
Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Instagram, tão feliz como no Facebook, tão inteligente como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão (des)ocupado como no WhatsApp, nem tão bom como no Curriculum Vitae.
Eu esqueci de esquecer você...
Eu me perdi no pedido do seu coração
Eu desapareci no seu aparecer...
“Quando você sai de uma tempestade, você não é a mesma pessoa que entrou. Esse é o propósito da tempestade.”
Nenhum sofrimento físico ou psicológico que passe à minha volta não me deixa impressão e marca. Gostaria que as pessoas sofressem menos ou fossem vitoriosas.
"Há pessoas que entram em nossa vida por um acaso, mas não é por um acaso que ficam e sim porque se tornam importante."
Você sabe meu nome, mas não sabe minha HISTÓRIA
Pode até saber o que eu fiz, mas não sabe o que já PASSEI.
Sabe a cor de meus olhos, mas não o que eles já VIRAM.
Sabe onde estou, mas não sabe de onde VENHO.
Pode me ver rindo, mas não sabe o que SOFRI.
Por isso, não me JULGUE.
