Frases de Autor Desconhecido
Todos querem o perfume das flores mas, poucos tem coragem de se arriscar apanhá-las, por causa do risco de se ferir com seus espinhos e menos ainda tem coragem de sujar as mãos para cultivá-las...
** Nem sempre aquilo que vemos
podemos julgar como sendo a
verdade, pois nossa mente pode
transformar no que ela quiser
aquilo que achamos estar acontecendo.
Cuidado com aquilo que sua mente
transforma em verdade, pois pode
estar bem longe de ser. **
“Princípios da Eficiência: não temer o futuro nem idolatrar o passado. O insucesso é apenas uma oportunidade de começar de novo com mais inteligência. O passado só nos serve para mostrar nossas falhas e fornecer indicações para o progresso no futuro.”
Muitas pessoas pensam que à medida que envelhecemos temos de desistir de certas coisas. Pois eu acredito que só ficamos velhos porque abrimos mão de certas coisas.”
Quando não temos o que amamos, devemos amar o que temos,saber criar bons motivos para que nos amem e ver bons motivos nos outros, para podermos ama-los tambem.
Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas. A dor partilhada é metade da tristeza, mas a felicidade, quando partilhada, é dobrada.
Não me importo
Iris
Não sei se te amo, mas para mim
Não importa
Desejo estar ao seu ao seu lado
Beijar sua boca
Sentir seu calor
Estando com você
É o que importa.
Arrisque!
O amor não é para covardes. Quem fica a noite em casa sozinho só terá de decidir que pizza pedir. é o único risco que corre será o de engordar.
"....................................................
Todo dia é ano novo...portanto...feliz ano novo todo dia!
...desconhecido....
Até Amanhã,...Te Desejo!...Beijos!...Beijos!...Beijos!!!
Hope you can deal with all you will never know.. about me, what I see, what I believe in, how I breathe, when I weep
Por tudo que falou e deixou pra trás Por tudo que lutou e não foi capaz ,De assumir que errou e tentar mudar .Já nao adianta mais .
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber