Frases de Autor Desconhecido
Eu nasci bruta isso vcs veramm.
Chicote não me doma.
Muito menos um bridão.
Porque somos indomáveis
De Sangue e Coração...
“Quando até o laço do sapato tentar derrubar você, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar!”
[LUA CHEIA]
Cortei a minha saudade
Em plena lua cheia
Só pra poder vê-la crescer
Mais rápida, mais bonita
No deslumbre vazio
De lhe trazer
Em meus mitos
Com um pouco mais
De certeza
Que a data dessa passagem sagrada seja repleta de paz e harmonia.
Que os povos esqueçam a guerra e vivam em confraternização!
Páscoa é tão somente o recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o amor inunde o coração dos homens, pondo fim as guerras e ao egoísmo, permitindo que a paz volte a reinar, como um dia o Nosso Pai sonhou para nós. Feliz Páscoa!
7 Bilhões de estrelas
40.020 Km
700.800 horas
∞ Vidas
E ainda assim
São as três Marias do teu céu as que me encantam.
Meu pai é um homem como nenhum outro. Ele me deu a vida, me alimentou, me ensinou, me vestiu, lutou por mim, me segurou, gritou comigo, me beijou, mas o mais importante: ele me ama incondicionalmente!
Páscoa é um momento para enxergar quem precisa de ajuda, é praticar a ressurreição não só na própria vida, mas levar esta ressurreição à vida de quem precisa.
A Páscoa é um bom momento para desfrutar de todas as suas muitas bênçãos significativas: Família, amigos, Jesus, e, claro, ovos de chocolate!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber