Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18662 frases de Autor Desconhecido

Fale somente quando suas palavras forem tão suaves quanto o silencio.

"Poucas coisas no mundo são mais poderosas que um impulso positivo - um sorriso.
Um mundo de otimismo e esperança, um 'você consegue' quando as coisas estão difíceis."

A palavra amigo é fácil de dizer, difícil é ter um amigo como você.

Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer, mas infelizmente você não pode ter arco-íris sem chuva.

Quando o mundo lhe der as costas, e a solidão tomar conta de você, saiba que estou ao teu lado.Como sempre foi, como sempre será.

Só merece a felicidade que acorda todo dia disposto a encontrá-la.

Desistir do que não vale a pena não é desistir, é usar a inteligência e vontade de ser feliz a seu favor.

There comes a point in your life when you realize who matters, who never did, who won't anymore, and who always will. So don't worry about people from your past, there's a reason why they didn't make it to your future.

Coisas do coração!!!
Como já dizia Carpinejar “O amor é quando faltam palavras”. O desespero é quando sobram palavras. Quando sair, me leve junto, em silêncio".
Para tudo dá-se um jeito e aprendemos também a ir embora, em silêncio, carregando com a gente alguma forma de amar.

Eu não estou desapontado com você, a gente se desaponta com alguém somente quando esperamos algo dele. E de você eu nunca esperei nada!

Não são as pessoas quem nos decepcionam, e sim, nós que criamos expectativas demais sobre elas.

A vida é como um livro: não importa que seja longa, contanto que seja boa.

O importante não é a força da pancada que você pode levar, e sim a força da pancada que você pode suportar, para levantar e bater de novo.

minha família é esquisita,
meus amigos são esquisitos,
minha médica é esquisita,
meus bichinhos são esquisitos,
eu...
eu não!
eu sou uma gracinha!

Não sou louco. Apenas vivo em um mundo que não vale a pena ser normal!

Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o valor das coisas e não o seu preço.

." eu quero menos;
menos roupa,
menos cabeça quente,
menos falta de tempo,
menos resolver tudo por e-mail,
menos distância.
ah! eu quero menos pra mim.
e quer saber?
eu desejo o mesmo pra você!"

*-*A mesma água que mata a sede,afoga;
O mesmo fogo que aquece,queima;
A mesma mão que acaricia,mata;
A mesma boca que beija,ofende;
O mesmo amor que traz felicidade,magoa...-
-

Juntos temos sonhos, esperanças, planos, e principalmente, temos o amor que nos torna capazes de ousar e de acreditar que nossos amanhãs serão brilhantes.

O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.