Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18695 frases de Autor Desconhecido

Amiga não é aquela que diz:
- Vá em frente

Mais sim aquela que diz:
- Vou com você

Você não é de ouro, nem de diamante, mas é uma amiga toda brilhante.

Há 3 coisas no mundo que eu
mais gosto: as pessoas porque
vc é uma delas, o mundo
porque vc está nele e o
destino porque fez a gente se
encontrar.

Quem fala menos, ouve melhor. E quem ouve melhor, aprende mais.

Esperamos demais para dizer as palvras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Ser madrinha é ter um filho do coração!

Desista de fazer a cabeça dos outros, o que eles pensam de você não é da sua conta. Adote a filosofia do CAVALO NA PARADA DE 7 DE SETEMBRO "cagando, andando e sendo aplaudido".

Não guardo mágoas, guardo as experiências ruins para não repetir os mesmos erros no futuro.

Hoje é um dia que começou bom, mas às vezes nem sempre é como agente quer, vários obstáculos, brigas, sentimentos, sorrisos, perdas de pessoas, saudades e muito mais, e com tudo isso a vida nos faz levantar e olhar para que não reptasse os mesmos erros.

Só porque você sabe uma coisa sobre uma pessoa não significa que saiba tudo sobre ela.

Seja sempre o melhor que puder, mas com a certeza de que você não é melhor do que ninguém por causa disso.

É incrível como, em um momento podemos conhecer uma pessoa e ela mudar a nossa vida, atordoar nossos pensamentos e dominar nossos sonhos.

(...)"Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."

Sua imaginação te preenche, seus amigos
te dão colo, vodka e dias incríveis. '

"Quando perceber que eu existo talvez eu já tenha esquecido sua existência."

Vou querer te provar devagar, para poder descobrir o que me encanta tanto em cada detalhe.

Antes tarde do que mais tarde ainda.

As pessoas te machucam e do nada vem conversar com você como se nada tivesse acontecido.

"Não há curioso que não seja mal intencionado''

Às vezes, quando as pessoas me dizem para ser forte, tudo que eu queria realmente é que elas me dissessem que não há problema em chorar.