Frases de Autor Desconhecido
Cansei de ser boazinha com quem não merece a minha melhor versão. De agora em diante, quem me faz de trouxa não terá um pingo da minha atenção.
Que a vida traga flores e a vontade de ser borboleta. Sair do casulo. Criar asas. Pertencer aos jardins mais lindos. Ter todas as cores em mim.
Amor quando é amor te quebra no meio, não enxerga distâncias, supera problemas, erra e conserta, falha mas tenta, existe quando não deve e persiste, sempre.
Se não for pra amar, eu nem gosto. Se não for pra conseguir, eu nem tento. Se não for inesquecível, eu nem quero!
Por que fechamos os olhos quando oramos, choramos, beijamos, sonhamos? Porque as coisas mais belas na vida não são vistas, mas sentidas pelo coração.
Derramei três lágrimas:
a primeira escorreu pela face e perdeu-se na boca; a segunda morreu achatada contra o assoalho; a terceira caiu na tua mão. E foi a que mais doeu. Só eu sei o quanto doeu.
Não deixe que ele seja sua asa; no máximo um motivo para voar!
Asas não nascem de novo, motivos sim.
Chorar sem salvação, num canto qualquer, sem motivo, sem dor, até mesmo sem vontade, de mágoa, de saudade, de vontade de voltar.
Há amores que resistem
Ao tempo e a contratempos
Que a vida oferecem
Mesmo assim resistem
Existem amores que insistem
E teimam em ficar
E a tudo resistem
Há amores que nascem
Para no coração se eternizar
E pra ninguém nunca decifrar...
