Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18662 frases de Autor Desconhecido

Preocupe-se com sua própria felicidade ao invés de se incomodar com a felicidade alheia.Ame-se, procure alguém pra você amar e que seja recíproco. Pessoas que são “bem” amadas ocupam seu tempo com coisas que amam e não tem tempo para desejar infelicidade a ninguém!

Nosso trio é inseparável, é inesquecível. Vocês duas são mais do que amigas, são minhas irmãs. Vocês me dão conselhos e estão sempre presentes pra me apoiar, nos momentos bons e ruins. Seremos sempre nós três contra o mundo. Amo vocês!

"Amor à primeira vista é possível; mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar."

Um dia ele vai te olhar nos olhos e te dizer: ”Obrigado por não desistir de mim.”

Você que está entrando na minha vida: Não repara na bagunça.

O problema das citações na Internet é saber se elas são realmente autênticas.

A Deus eu peço que a minha fé se fortaleça todos os dias para que nem atravessando tribulações eu perca a esperança.

Jamais use as pessoas como degraus para subir na vida.
O verdadeiro sucesso vem através da cooperação e nunca da trapaça.
O universo conspira a favor daqueles que são justos!

Parabéns.
Felicidades.
Tudo de bom
Saber viver feliz,
na sua plenitude,
não importa a idade.
Todo tempo importante
junto dos que te amam
de verdade.

Feliz aniversário!

Meu coração é escrito a lápis. Apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo. Quantas vezes eu quiser.
Na verdade eu apago sem querer,
e escrevo sem perceber...

Alguns parceiros nos encontram. E por mais que tentemos afastá-los, eles têm seu jeito de entrar em nossas vidas até que finalmente percebemos o quanto precisamos deles.

Tenho 3 vidas: A minha, a que os outros inventam, e a que a minha mãe pensa que eu tenho.

Como borboletas que seguem em direção à luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora.

Mas, MALANDRO mesmo é o Mario, que tira Moedas até do Tijolo...

Guardar-te-ei em uma caixinha, com seus sorrisos de olhos, sua pele de nuvens e seus cachos de cetim para que seu primeiro beijo seja eternamente meu

Eu sou ateu mais tenho bom coração, a maior burrice do ser humano é crer em algo que jamais viu em suas vidas, do que adianta ser cristão e não ter sentimentos abusando e aprontando com sua própria especie e semelhantes.

Ei, garota, você é perfeita.
Você encheu minha barriga de borboletas
Com o seu olhar penetrante
Agora te quero a todo instante
Meu coração está radiante
Com este sorriso tão resplandecente.

Um fato sobre mim: O primeiro sinal que dou quando fico magoado é ficar em silêncio.

- Oitenta.
- Oi, tenta.
- Oitenta vezes, se necessário.
- Mas tenta.

Tudo tem seu tempo certo. É o que eu costumo repetir para mim mesma, numa tentativa tola de driblar minha ansiedade.