Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18662 frases de Autor Desconhecido

Aquele que decide parar até que as coisas melhorem verá mais tarde que aqueles que não pararam e colaboraram com o tempo estão tão adiantados que jamais poderão ser alcançados.

A vida é como um livro que deve ser folheado página por página sem se consultar o índice.

Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca passaremos disso?

⁠Não há tristeza maior para uma mãe do que presenciar a ingratidão de uma filha ou de um filho. Fazemos tanto por eles, abdicamos de tantas coisas, e parece que, em determinado momento, eles jogam o esforço todo fora, não dão valor nenhum. Estou muito triste.

"Se alguém que te ama, fala isso a você, ela quer escutar de volta e se você não a ama, não lhe engane, fale a verdade para que ela também possa amar outro alguém."

O mundo dá voltas, isso explica ter tanta gente tonta nele.

Meu maior desejo é viver até aos 150 anos e, finalmente, morrer assassinado por um marido ciumento.

⁠Há momentos em que a melhor terapia é um café com uma amiga.

Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro.

Quando tiveres uma lágrima de tristeza parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria, dou-te por inteiro para poder te ver sempre feliz.

Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros. Eles não deixariam de ser feliz por você.

Hoje é meu aniversário. Sei que deveria estar feliz, mas estou triste. Minha família está muito longe, meus amigos não ligam pra mim. Parece que está tudo dando errado na minha vida e não há nenhuma luz no fim do túnel.

"Não me culpe por não ser o que você sempre sonhou, mas deixa eu tentar te amar como eu sou."

Um brinde a todos os idiotas que compraram tíquetes pra ver meus tombos. Graças a todos vocês, meu espetáculo tem plateia.

Pessoas são como músicas: Algumas, nós gostamos desde o início, outras gostamos depois de um tempo. São feitas para serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela mais especial, que é a nossa trilha sonora.

Conte a sua idade por amigos, não anos. Conte sua vida por sorrisos, não lágrimas.

Desconhecido

Nota: Pensamento erroneamente atribuído a John Lennon. É, na verdade, o trecho de um poema impresso em um cartão de aniversário em 1927, com autoria desconhecida.

...Mais

Se algum dia, você gostar de alguém que não te deu seu devido valor, faça dessa pessoa uma música, que você ouviu, curtiu, até gosta, mais que hoje em dia não faz mais sucesso.

"Numa época de crise em que todos choram, há sempre alguém que se lembra de fabricar lenços."

Quando nos conhecemos, eu não tinha ideia de que você seria tão importante para mim.

Ninguém é feliz por completo. Ou falta algo, ou falta alguém.