Frases de Auto Estima sobre o Amor

Cerca de 184044 frases de Auto Estima sobre o Amor

De que adianta uma mente ótima,dinheiro e boa vida se agente não tem o amor de quem se ama

"Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está vestindo e aí ele a veste todo dia"

Nunca fui tão feliz, depois que descobri que o amor é mais o que aquilo que imaginava, sofrer? Não! Isso é para os que não sabem amar de verdade!

Mas quem de amor nos lábios traz doçura
Esse é que leva a flor de uma alma pura!

Quem é da luz não mostra sua religião, e sim o seu amor.

O Amor é uma energia que sempre retorna potencializada ao coração de quem a emana.

O amor é um vício como qualquer outro, quem se entrega perde a noção, e quem o deixa está sujeito a uma recaída. Mas dentre todos os vícios o amor é o mais covarde... por nos pegar desprevenidos, e por não depender só da pessoa para deixá-lo.

O amor tem a crença ingênua da eternidade; quem o sente acredita sinceramente que ele não se extinguirá nunca.

Quem insistiu em uma relação que começou com muitas mentiras terá o amor e a família construídos na base da mentira com uma cortina de pesadelos.

Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter.

Quem ama venceu o mundo o mundo, não tem medo de perder nada. O verdadero amor é um ato de entrega total...

Graça é favor concedido a quem não merece, mas precisa. Graça é dar amor a quem nos fere. Graça é falar bem de quem fala mal de nós. Graça é estender a mão a quem nos prejudicou. Graça é "vencer o mal com golpes de bondade".

O amor maduro diz:
"Preciso de você, porque amo você"

Amor que estais em mim
espero o teu fruto...
Traz-me mel e alimenta
este coração que te aguarda
desde o amanhecer.

O Amor espera
O Amor confia
O Amor acredita
O Amor nunca deixa de sonhar

⁠Você não pode vencer o ódio com ódio. Você vence o ódio com amor.

Assistir à morte de um amor é como assinar embaixo em um atestado de incompetência: "Eu sou um fracassado sentimental".

Ailin Aleixo

Nota: Trecho do texto "Vá com Deus" publicado por Ailin Aleixo em seu antigo blog Mulher Honesta, em 09/11/2004.

...Mais

Meu amor por ti é platônico. Coisa que você nunca irá descobrir e nem deve.

Neste seu coração de pedra não cabe mais um amor.

E, entre tantas coisas que aprendi, ficou claro:
amor não é pra se reter, é pra fazer circular.
Amor é pra gente trocar.