Frases de Auto Estima sobre o Amor

Cerca de 182059 frases de Auto Estima sobre o Amor

O tipo de amor que pode incinerar o mundo ou erguê-lo em glória

Resolvi guardar meu amor para mim, não por questão de egoísmo, mas de cuidado. Não quero que ninguém o toque, ou o machuque, só isso.

No auge do sentimento de amor, a fronteira entre ego e objeto ameaça desaparecer.

Amor se ganha... Confiança se ganha... Respeito se ganha... Mas caráter... Bem, caráter não! Isso você tem ou não tem!

Summer - Eu não acredito em amor.
Tom - Porque não?
Summer - Porque ele não existe.
Tom - Como sabe que ele não existe?
Summer - Como sabe se ele existe?
Tom - Vai saber quando sentir.

Eu decidi ficar com o amor. O ódio é um fardo muito grande para se carregar.

Professor é aquele que dá capacidade ao aluno usando um veículo chamado amor.

O amor platónico é uma chave falsa ou uma gazua para poder penetrar na casa alheia sem ser visto.

O amor é a força mais poderosa e humilde que mundo concebeu.

Mahatma Gandhi

Nota: Autoria atribuída a Mahatma Gandhi.

O amor por todas as coisas vivas, é o mais nobre atributo de um homem.

A vida é a imortalidade do amor. No amor não existe tu nem eu.

Amor foi feito para amar
Perdão foi feito pra se dar
Não semeie pra colher depois, o tal ressentimento.

''O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo."

Só morre de amor quem é liso porque quem tem dinheiro morre é de ressaca!

Tinha remorsos sem saber bem de quê. Desejava a estima dele quando não tinha mais esperança de que essa estima a beneficiasse. Queria saber notícias suas e não tinha a menor esperança de que ele lhe escrevesse. E agora, que não havia mais probabilidade de encontrá-lo, estava convencida de que poderia ter sido feliz com ele.”

Conflitos de uma baixa estima.

Eu sei amar!!
Alguém poderia me amar?
Sou uma boa mãe!!
Nasci pra ser mãe?
Tenho uma beleza única!!
Como posso ser tão feia?
Tenho competência para fazer o meu melhor!
Não consigo fazer nada direito?
Eu me amo por que mereço!
Eu não mereço ser amada?

Quando você parar de ser vítima do mundo e tornar suas dificuldades em superproduções Mexicanas a nível de Drama..Vai por mim Amiga a vida flui que é uma beleza!!..E o sorriso no rosto se torna algo característico seu e é lindo viu..E pode passar um terremoto que você continua firme, forte e bela .Vai por mim Vale a pena .

Nada na vida e maior que um pensamento positivo...

⁠E a gente se encolhe tanto para caber na visão estreita de alguém que chega uma hora que não se reconhece mais.

Decreto dominical quem e esse miseravel que acha que pode mudar a palavra de Deus.Ele diz vembrai vos do meu sabado