Frases de Auto Estima sobre o Amor
Existem 3 coisas que são só suas e intransferíveis
FÉ,AUTO ESTIMA E DETERMINAÇÃO.
você pode até estimular alguém a ter fé ,auto estima e determinação.
mas ela terá que encontrar e cultivar isso em si mesma ,pois é impossível emprestar ou transferir a nossa.
Se alguém vive sua vida com problemas de auto estima, significa que ainda não transendeu a camada de adolescência da personalidade. E isso não é nada bom.
É um fator de fraqueza que os outros usarão para a lhe manipular.
Como ter auto estima na guerra ou fome grave? E doente? E pobre? E desempregado? Realmente, um conceito burguês para se manter um status quo numa sociedade mesquinha e injusta.
"Sonhar,é construir o futuro pela engenharia mental da auto-estima, nos alicerces do presente (Wesley Kennedy)."
"É muito melhor uma pessoa insincera tentando fortalecer sua auto- estima,do que um amigo sincero imprudente que acaba destruindo sua auto-estima (Wesley Kennedy)."
Inteligentes, elegantes independêntes, auto estima nivelada, humoradas, simpáticas, educadas, geniosas, criativas , competentes, nível de liderança profissional inexplicável...Pensa isso junto e misturado ...com certeza elas são reais..rsrs encontradas na minha equipe
"A reciprocidade é um alimento da auto estima, contudo não é o alicerce fundamental."
Giovane Silva Santos.
08/10/2022 22:23hs.
Convenci-me a renunciar o meu medo camuflado de respeito para manter a minha segurança e auto-estima.
Acho que sua auto-estima diminui quando você começa a se comparar com os outros. Espero que você possa se concentrar inteiramente em si mesmo. pode ser qualquer coisa, mesmo que seja algo pequeno. Sua auto-estima vai aumentar depois disso!
O alimento principal de quem sofre de baixa auto estima é a crítica! Um ego inflado tenta sempre mascarar a fraqueza interna! Nossos maiores inimigos estão dentro de nós!
Certa vez alguém me disse:
“Auto estima é tudo na vida da gente! Se você não se achar capaz de alcançar seus objetivos, quem é que vai? Se você não se achar bonito, quem é que vai? Se você não gostar de si mesmo, quem é que vai?”
É a vida...
As palavras de um sábio ecoam por diversas gerações, mas a atitude de um tolo mata a auto estima de toda uma família.
A vaidade é positiva no sentido em que serve de manutenção da sua auto estima. Portanto, cuide-se, valorize-se e reavalie-se sempre. Afinal, as conquistas acontecem quando se tem auto confiança.
Minha definição de timidez : podem ter alguns fatores, como insegurança, baixa auto estima, mas pode ser uma questão da personalidade de cada um....ex. cantar sozinho pode causar um medo pela timidez mas cantar em grupo não, porque??? Está se expondo da mesma forma".
A raiz da timidez no meu ponto de vista está na auto estima que muitas vezes se perpetua no indivíduo desde a sua infância".
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal