Frases de Auto Estima para Amigos

Cerca de 17585 frases de Auto Estima para Amigos

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

E lá vamos nós
para mais uma semana promissora
Que ela seja proveitosa
nada opressora
e muito prazerosa...

Celebramos a vida somando amigos, compartilhando experiências e conquistas, ajudando sempre a dar algum significado à alguém.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que nosso amanhecer seja sorridente
Assim como a alegria da criança
Que sendo toda inocente
Faz de seu dia uma dança...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Nesta manhã tão agradável
há quem diga que é provável
cada um ser mais amável
e seu dia ser mais saudável...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

A manhã está meio cinzenta
mas a gente inventa
Abre o maior sorriso
as cores veem de improviso...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Após uma chuva generosa
que molhou os nossos prados
atendendo aos nossos brados
acontece esta manhã deliciosa!!!

mel - ((*_*))

Em certos momentos costumamos dizer que não temos amigos,mais estamos enganados pois tem uma pessoa que nunca magoara, que vai cuidar sempre, e sempre estará ao nosso lado esse amigo se chama JESUS!

Amanhecer e respirar é vida,
é sentir a presença de Deus em nós...

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
"
"O sonho encheu a noite
Extravasou o meu dia
Encheu a minha vida
E é dele que eu vou viver
Porque sonho não morre... "
( Adelia Prado)

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!!

Acordei com uma disposição contagiante
Uma garoinha me saudando
No muro uma maritaca falante
Andorinhas no céu dançando
Tem como não se alegrar
E a presença de Deus avistar?

mel - ((*_*))

Não fique triste pelos amigos que te abandonaram. Se fossem amigos mesmo, estariam com você até o seu último momento.

Os meus amigos e amigas do Facebook são como verdadeiros irmãos, quando nos encontramos é só divertimento e alegria.

eu e vc si sente excluinta das coisa que seus amigos faiz mais nao se sinta assim por que quem e os seus amigos de vdd sao jesus e deus

Amigos são como anjos, surgem quando mais precisamos.

Aos amigos ofereço o meu escudo
aos inimigos, o fio da espada.

“O que sua mãe sente por você, é amor. O que seus amigos sentem por você, é amor. O que você sente pelo seu time, é amor. O que Deus sente por você, é amor. Então pare de dizer que o “amor” é perda de tempo, só porque um babaca não soube te valorizar.”

AMIGOS ‘ENTRE ASPAS”.
Quando a grana encurta, os amigos entre aspas esticam,(correm,desaparecem). Somente os verdadeiros permanecem.

Se ainda não ignoras a falta de respeito dos teus amigos ainda não é amizade

Amigos respeita o momento e o tempo do outro,desde que também ele possa compartilhar a divisão desse tempo.
Ser amigo é saber "estar"saber "amar" saber "esperar"saber "sentir os gritos de socorro no silêncio"

Gosto de coisas simples: pao quente e bolo com cafe, no final da tarde, na companhia de amigos e da familia, assistindo televisao, numa conversa descontraida. Nao preciso de muito para ser feliz!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp