Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
Pai!❤️
Acredito que o Senhor tem planos para nossas vidas. Nos permita esperar, crer e sempre agradecer. Que sejamos confiantes para sermos contemplados pelo seu amor e misericórdia.
Amém!🙏🏼
Bom dia!🙇🏼♀️❤️
Não tento convencer ninguém sobre as coisas que acredito, elas me bastam e por isso as guardo só pra mim.
Não tenho interesse nenhum em trazer ninguém para o meu lado. Assim também desejo que ajam comigo, me deixem em paz, guardem as suas convicções para vocês.
Enxugue suas lágrimas com um sorriso acredito que e isso que precisa.
Não deixe o silêncio ser sua resposta fale de amor as pessoas que você gosta podem ser agradável às respostas e ficará feliz se. Ser feliz e o que mais impota.
Acredito que o principal ensinando na nossa existência seja saber conviver com as diferenças alheias.
Acredito que Minha personalidade
E Composta em dois extremos!
Culturalmente favelado
E socialmente ignorante.
eu nem acredito que eu fiz isso,
depois de tudo que eu vivi, eu desistir ....
realmente eu sou um fracasso
A minha fé que me põe em pé todos os dias ... me dá força, me dá ânimo, me dá gozo. Eu acredito em dias melhores , eu ainda acredito nas pessoas , eu acredito em um mundo melhor !!!
Conhecimento, dizem que o conhecimento vem com a idade, mas acredito que na realidade o conhecimento não vem com a idade e sim com a dor e o sofrimento de uma vida sem graça...
Acredito piamente em mudanças, por isso, o meu esforço dispensado para racionalizar o perdão e recomeços.
"Eu acredito que uma dúvida inescusável diante da complexidade da nossa existência é a autoindagacao "quem sou eu?". Essa inquietude reserva a descoberta de si mesmo para então poder viver o melhor de si, e acredite esse melhor reverberará".
Inácio Filho (Mauro)
Acredito que é impossível estar no lugar do outro. A empatia de fato, seria saber que o que em mim pode não doer, no outro pode ser mortal. Que a dor do outro não pode jamais ser julgada, pois somos seres iguais, mas completamente diferentes.
Nildinha Freitas
Acredito que viver é saber amar, é saber distribuir sorrisos e abraçar quem você ama. Viver é sentir se amado, é ter paz de espírito e um coração livre de raivas e rancor.
Acredito primeiramente em Deus e depois exploro toda força e determinação que Ele depositou em mim para eu nunca perder a fé em nós dois!
Mim, perdoe Guimarães Rosa, pois, não acredito que existe uma terceira margem, ou você esta de lado, ou do outro. Quem fica no meio, estar do lado do opressor.
Os erros são para aprender a fazer o correto, não importa se erraste muito nesta vida, eu acredito que ainda podes acertar as coisas e dar certo desta vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp