Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
Se na minha vida houvesse historia, acredito que não haveria retórica, dos mesmos dizeres antes falado.
Eu não sou o que eu acredito, da mesma forma que não sou minha opinião, estou acima do que eu acredito, e sou muito mais que minha opinião.
O que vem fácil, vai fácil? - Não acredito nisso! - O que vem fácil, pode ir tão dolorosamente, tão difícil de se aceitar. E para contradizer alguns sentidos... O que é difícil de se conseguir, pode voar da sua mão de uma forma inacreditavelmente fácil.
Não acredito no amor entre um homem e uma mulher, isso é apenas um rótulo, acredito no amor. Isso está acima do bem ou do mau e todas suas circunstâncias.
Teu amor faz fluir da minha mente as mais belas palavras, palavras essa que as vezes nem eu acredito que tenham saído dessa mente que esta a lhes mostrar esse pensamento agora!!!
As palavras doem... ouvir-las nem sempre é agradavel... e a pronuncia surda das letras... acredito que saberás...
Dizem que o amor com o tempo chega, basta se gostar.
Eu não acredito, pois o amor pra mim
É algo tão sublime, e nasce de um olhar.
Acredito que seria uma ótima opção para a escola na Terra se todas as mentes,pensamentos e aprendizados fossem armazenados numa biblioteca onde todos pudéssemos pesquisar. A morte leva embora experiências tremendas que poderiam ser compartilhadas.
Quando penso em você,acredito que sonhei que era verdade meu maior sonho,mais vou a tua procura conferir, na esperança de não ter acordado.Te amo.
Acredito que somos resultados das decisões que tomamos, dos nossos sonhos, das sementes que cultivamos, assim a cada ano, escreve-se a história de nossa vida.
Quero cantar uma canção a canção da liberdade e do coração.
Já estou com voz cansada não acredito mais em nada. Solte-me eu vou embora e juro nunca mas vou voltar.
Só porque eu não posso provar que o que eu acredito seja verdade, não significa que eu tenho que acreditar no que você acredita.
Eu acredito que posso emagrecer, qual o problema, tem gente que acredita que pode deixar de ser amante e virar esposa.
'' O medo existe, e as demoras também, mas nunca são maiores que minha Fé. Sempre acredito que o dia vem com boas noticias.
Seja com sol ou com chuva. Tudo é Benção. ''
"Não acredito no acaso!
Tudo tem hora e lugar...
Quando menos esperamos,
o destino nos surpreende,
Com um novo jeito de amar..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp