Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
Ainda acredito na tua volta. Creio que existe uma fé inabalável que pulsa involuntariamente dentro do meu coração destroçado. É a única parte intacta, inteira, inabalável.
Acredito que a sensibilidade não deva ser medida,aliás esta deve ser desmedida,infinita,suave e sublime.Simples assim.
Eu acredito em mim mesmo,
porque me vejo com bons olhos
quando faço uma retrospectiva
das minhas obras.
DE AMANTE"
Acredito em um amor de tardes e amanheceres com nuances de carinho em amarelo, abraços assim meio laranja, com beijos doces avermelhados num pano de fundo azul clarinho q deixa no silencio a certeza que vai sempre começar de novo e de novo"
Não acredito em todas as minhas verdades. Ainda que eu mesmo as diga, fico a uma certa distância de mim e de tudo o que falo.
Acredito na teoria da relatividade pois, para mim, nada pode ser característico por si só (o feio existe graças ao bonito, o sujo ao limpo, o medíocre ao exagerado, o pobre ao rico, a porta à parede, enfim, tudo é relativo).
Dizem que a pior coisa é amar quem não tem coração,
Porém, eu acredito que a pior coisa não é amar quem não tem coração
E sim, ter coração e não amar a ninguém.
Se cada erro vivido é um degrau para o crescimento, acredito que tenhamos uma escada até o final da vida...
Será que fugir dos problemas é mais fácil do que encará-los? Não acredito que seja mais acomodo para as pessoas esquecer algo do que simplesmente dar um basta ou resolver alguma espécie de situação.
Não vou ser hipocrita e viver com regras que não acredito.
Não vou aceitar que a vida tem regras ou que o amor tem regras...
Não vou deixar de sentir as coisas que sinto nem lutar pelas que desejo sentir....se não me satisfazerem, pelo menos as vivi.
Acredito que o dia do amor deveria ser comemorado todos os dias.
Lembrando que o amor não precisa de presente caro,grandes pacotes pois ele é de graça e todos o carregamos nos corações, expressamos por atitudes, palavras de afeto e até mesmo no silêncio.
Use e abuse do Amor.
As vezes se discute e nas outras se enrola, mas acredito que devemos ficar na maior parte o tempo calados.
Não acredito que existam
pessoas que mudem alguém
mas sim que em determinados pontos
ou questões o sentimentos
que temos por alguém nos muda.
Tudo pode mudar num piscar de olhos, ainda bem que Deus não pisca... Eu acredito nos planos de Deus para cada ser humano,o homem poderá mudar, Deus jamais mudará...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- 43 frases de autoconfiança e amor-próprio que afirmam sua essência
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Vai dar tudo certo, confie em Deus
- Lute pelos seus objetivos