Frases de Auto Descrição
Auto estima é pra aqueles que sabem usar, quem tem não se incomoda com pré conceitos direcionados a si.
Deus deu a uns o que negou a outros para que não fôssemos auto-suficientes, mas aprendêssemos a servir uns aos outros com o que temos recebido.
Não entendo essas pessoas que se auto-flagelam pra chamar a atenção. "Ai, ninguém me ama", "Ai, se eu morrer ninguém vai sentir minha falta.". ACORDA PESSOA! Ninguém se importa contigo porque nem você próprio gosta de si. Amor próprio vai bem, obrigada.
"(...) dentro dos próprios pensamentos e no limite de se perceber auto-destrutivo, caminho rumo a duvida aguda e profunda sem saber qual dos meus 'eu's' soará mais alto.
Bravo e Brando.
(...)"
ter auto controle,é uma tarefa que exige muita determinação para não chutar o balde.....afinal tem coisas, que fogem da nossa razão e emocional .
Não permita a "auto ilusão", aquela que se cria no íntimo.
Se for para iludir-se, iluda-se com o que sua mente não pode criar. Deixe que os enganos, sejam externos, e jamais venha de você.
Reserve seu interior para os sonhos que você realmente deseja realizar.
Reencantamento e auto-organização Reencante-se todos os dias por sua jornada, e se organize para o trajeto.
O homem é um animal como qualquer outro, entretanto, é um animal que se auto domesticou. Inventou nome e significado às coisas, assim mascarando a sua real natureza. Grande responsável por isso é a filosofia, que atua como uma corrente, não deixando que o selvagem irradie sobre o racional.
Mulher machista.
Gay homofóbico.
Negro racista.
Imigrante xenofóbico.
Retratos da falta de auto(re)conhecimento.
Pensamentos positivos cicatrizam a alma e são a chave para o alcance da auto-estima e auto-confiança.
Não podemos nos preocupar com a auto destruição de ninguém, agora, ajudar com alegria os que humildemente veem, castas de família "ad quem".
Projetamos as diversas felicidades ou as auto condenações de todo o próximo dia pelos bons pensamentos e os torpes equívocos mentais, já nas primeiras horas das manhãs.
