Frases de Auto Descrição
A descrição e o sigilo são ferramentas de autoproteção, não atos de mentira; eles me permitem erguer limites saudáveis contra a intromissão e garantir que meus princípios sejam preservados da futilidade e do julgamento de "pessoas babacas".
A DESCRIÇÃO é o modo de entendimento ou linguagem do indivíduo no mundo, por ela, o indivíduo pode ver a realidade, mas pela mesma é escravizado.
Meu silêncio me assistiu e com certa descrição grita pelo acalento que se perdeu entre a paixão;
Meu olhar se faz sincero, mas sei que ninguém me percebe o quanto sou humano com valor mais que incerto;
Nenhuma descrição, nenhuma imagem de nenhum livro podem substituir a vista real das árvores em um bosque com toda a vida que acontece em volta delas.
O sentimento "amor" é algo que não tem descrição, pode vim quando menos esperamos, e pode sumir quando agente menos perceber, o "amor" precisa ser regado, cultivado, para assim crescer e permanecer mais forte ainda. Quem ama cuida, quem não ama, simplesmente despreza.
E faço da minha poesia, apenas, talvez a apenas, uma breve descrição de tudo que nem tenha vivido. JC
A descrição da primeira revelação do Reino de Deus, em seu padrão estrutural, é revelada no Jardim do Éden.
A saudade é o "individuo" sem descrição definida que vem e nos descreve perfeitamente como a falta é dolorosamente sentida.
O amor insuperável é a descrição de Jesus.
O amor insuperável é o sangue derramado
Na cruz.
O amor insuperável é o sentido da vida.
O amor insuperável é a cura para qualquer
Ferida.
O amor insuperável é Deus.
E seu amor já é resposta
Para qualquer ateu.
Uma descrição falha em um mundo dominado pela aparência, um desejo egoísta pelo se sentir bem, e uma alma já apodrecida pelas mazelas da sociedade.
Ass: Eu, eu mesmo e meu demônio interior.
Descrição de viver:
Escrevi várias resenhas, mas decidi deixar sem, talvez porque palavras não foram projetas ainda para descrever a atitude de viver :)
Não é um poema, apenas a descrição de um sonho...
sonhei esta noite com ela e quando vi esta página hoje tinha um lindo poema, que parece ter sido escrito para nós, pelo que vivemos em 2004... ela sabe.
Baseando-se na idéia de que: “Qualquer forma de descrição é inútil”, seja verossímil. (...) Concluo então, que não ficarei aqui gastando saliva para tentar me descrever, ou pelo menos almejo tal, pois não é por aqui que conquistarei mente ou coração algum.
