Frases de Auto Avaliacao

Cerca de 122556 frases e pensamentos: Frases de Auto Avaliacao

Se as pessoas soubessem o trabalho que dá envergar sem quebrar, parariam de ventar, uma brisa já é o suficiente para nós orientar!

⁠Tem gente que dá, de si, tudo o que tem.
Tem gente que pode render mais!

Antes de ser muito amigo das outras pessoas e se desapontar, tente ser um pouco mais amigo de você mesmo e se alegrar.

Se desejas ver o brilho de um meteoro, desligue as luzes artificiais.

"Vejo filhos mimados e interesseiros que pretendem receber suas promessas (heranças) sem obedecer, tampouco ter intimidade com um diálogo com o Pai. "

─By Coelhinha

Não se lança pedra em Árvore que não dá fruto. Você tem dado fruto? Então se prepara para as pedradas

"Minh'alma se alegra constantemente com a presença do Espírito Santo de Deus elevando-me o mais alto que eu possa chegar com a minha fé."

—By Coelhinha

Tem quem guarde a felicidade para o futuro!

Todas as pessoas que tentam te diminuir em público são menores que você.

Não seja conduzido por ninguém que tenta subestimar sua inteligência.
Seja crítico em tudo que ouvir, prove tudo de maneira investigativa.

"Se o amor é a resposta, pode repetir a pergunta?"

—By Coelhinha

"Como descrever quem sou ?
Eu sou o real significado da palavra ''mutável''. Sendo assim, não posso descrever-me.
Seres humanos vivem de alomorfias.
Somos indescritíveis. Somos indecifráveis."

Nós todos desanimamos em algum momento em nossa vida, mas acredite: o pior ainda está por vir!

Sorte que temos tempo para nos valorizar.

Para se encontrar na vida só basta olhar com atenção no espelho. Não existe segredo. Aliás, se existe um segredo este segredo é acreditar em si mesmo.

"Não fique ai parado esperando...se Deus pode ou não pode fazer um MILAGRE na sua vida.
Ele pode qualquer coisa. Quem tem que demonstrar se PODE Deus confiar na sua fidelidade em acreditar e depositar sua fé somente nEle é você. Este Deus soberano PODE tudo."

─By Coelhinha

Nunca deixe ninguém dizer que você não pode..
pois seu potencial é maior que as opiniões dos outros.

Não sou de usar a menor saia ou o maior decote. Gosto que vejam em mim o que o meu espelho não pode mostrar ... SOU EU MESMA E O PRAZER É TODO MEU. Bom dia !

Pessoas com baixa autoestima preenchem o seu espelho com imagens de pessoas que acham perfeitas, acabando assim por se esquecerem da sua própria imagem.

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
(João 14:6)
"Se você colocar Deus primeiramente em tudo na sua vida. Não tem como percorrer caminho errado."

─By Coelhinha