Frases de Auto Avaliacao
Desde que a conheci, ando no mais puro estado de contentamento. A senhorita é a culpada pelos meus mais recentes sorrisos
Recomece...
Recomeçar é pra quem entende que a história continua.
Por isso, reinvente uma nova história.
Acredite nela e viva ela.
A caneta está em suas mãos.
Você decide o tipo de história que deseja escrever.
Enquanto você entrar nas redes sociais reclamando da vida, vai ser verdade, mais apartir do momento que vc parar vai perceber que o melhor da vida você deixou passar enquanto segurava o celular.
"Os governos podem pensar e dizer o que quiserem, mas a força não pode ser eliminada, ela é o único poder real e incontestável. Somos informados de que a caneta é mais poderosa que a espada, mas eu sei qual delas eu escolheria"
"Somos informados de que a caneta é mais poderosa que a espada, mas eu sei qual delas eu escolheria"
QUEM SOU?
Não sou artista
Nem sou poeta.
Sou uma mulher completa
Que se injeta
(Todo dia,
Na hora certa)
De muita euforia
E de muita alegria,
Do desejo e da magia
De ser inteira,
De ser faceira
E de me realizar
Sendo plena poesia.
Nara Minervino.
A maior vítima do homem é ele mesmo, quando destila seu veneno fatal e esquece de que está mordendo o próprio rabo.
Nara Minervino
Os efeitos da vida são como bumerangue: lançamos para onde e para quem quisermos, mas ele sempre voltará em nossa direção.
Nara Minervino
CONFIAR...
É pisar firme em areia movediça, mesmo sabendo que não tem ninguém à vista.
Nara Minervino
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp