Frases de Auto Ajuda no Amor

Cerca de 185405 frases de Auto Ajuda no Amor

O mais belo dos elos será aquele que faça a melhor união entre si mesmo e aquilo a que se liga.

Há uma comunhão mais tranquila do que a solidão, e que, corretamente entendida é a solidão perfeita.

Vejo o meu futuro nos seus olhos.

Deus concedeu a mulher o dom de ser genitora e guardiã da vida, por ser ela, a única criatura capaz de ser forte, incansável, mas sem perder a ternura e o amor.

Nos pequenos detalhes encontramos as mais belas coisas da vida.

Essa menina parece que dorme acordada."

⁠Quanto mais saudade eu tenho de você
Mais eu percebo
Que eu quero envelhecer ao seu lado

vermelho (adj.): é a maçã do seu rosto quando encontra aquele moço. é a rosa que eu comprei, mas não te dei. é um dos tons do vinho que combinamos de tomar. é o que a criança aprende como “cor da paixão e do amor”, e isso eu desaprendi quando conheci a cor dos seus olhos.

E tudo tem um proposito, todo sofrimento, toda dor, angústia e tristeza, é preciso pra que você saiba como é bom ser feliz

valoriza para de ser idiota e espera me perder pra me valoriza

Mergulhe de corpo, alma e espírito na existência do seu ser, conheça a ti mesmo, e irá entender o seu papel no teatro da vida.

O silêncio é igual ao vento, calmo como uma aura ou devastador como uma tempestade.

Quantas doses de saudade
cabem em uma só taça de vinho?

Houve uma época em que eu pensava que as pessoas deviam ter um gatilho na garganta: quando pronunciasse — eu te amo —, mentindo, o gatilho disparava e elas explodiam.

Ferreira Gullar

Nota: (trecho extraído do livro "A estranha vida banal", editora José Olympio – 1989 projeto releituras)

...Mais

Sorria... ilumine-se de alegrias... vista a sua alma de paz... envolva o seu coração na ternura divina... e irradie a todos aqueles que você ama... a certeza de que és muito feliz!

A cura profunda se tornará possível através de um processo de restauração emocional, no qual poderemos receber amor e também ofertá-lo, assim superando toda revolta nascida do fato de não nos sentirmos queridos e especiais...

Cumplicidade
é dividir um guarda-chuva pequeno
num dia de garoa
e achar engraçado os dois
meio secos,
meio molhados.

Que os orixás tragam boas energias, que toda a negatividade caia por terra, que tenhamos força para seguir em frente, fazendo o bem para todos, que tenhamos a paz em nosso coração, que ganhemos a consciência de nossos atos!

Eu te amo tanto que você nem imagina o quanto, porque você está se preocupando mais com as outras pessoa do que comigo. Mas você vai perceber que eu fui e vou ser a pessoa que mais te admirou e a que mais te amou. Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.

Não mandamos no coração, infelizmente não controlamos os sentimentos e se pudéssemos todo mundo seria feliz.